Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Tentativas inúteis de pedir a ela o que é impossível saber. Algo como a leveza das flores de um jardim, como as estrelas longíquas e inalcançáveis; algo como o vento que me toca, pedindo o que ela tem que mexe com o mover das coisas, que interrompe o fluxo da razão que resiste em, não apenas dizer, mas sentir que está totalmente destruído a paz que meu coração vivia no passado. O luar me lembra de seus sorrisos que acabavam de repudiar minha alma solitária."
tua presença a mim foi assim um divisor de águas ... aonde só ouvia os ecos ..
do vazio que avia em mim ... gritando repetidamente ''AAhhiiiiiii''.que doía mais que a ausência do tudo e do nada .sua presença foi o divisor de águas agora ah silencio , muito silencio, acho que eh paz e aconchego esse silencio, ainda não o decifrei ..porem gosto muito desse silencio .
não sei se dentro de você existe um pouquinho de, mais dentro de mim existe muito de você.Mossoro RN 84-8803-2283
Me ensinou também, que não devo cobrar das pessoas o que me prometem, pois na vida mais vale um amor de verdade que a esperança da felicidade sem amor, se a vida nos nega o verdadeiro amor, o destino se encarrega de nos fazer feliz.
Disispero de um amor sofrido por causa de raiva e dor. Que a solidão não constroi e a tristeza atrai, coisas que não damos valor.
Mas com toda alegria, o amor reconstroi instimulo para viver uma vida sem dor e forças para acabaro rancor...
Como a felicidade é um sentimento coletivo, devemos ter a consciência de que muito temos de nós para entregar, pois muito mais vamos receber de nossa satisfação em ver a felicidade nos olhos de quem fazemos feliz.
Um dia vais me pedir para escolher entre a minha vida e tu .
Eu irei escolher a vida , e tu vais embora sem saber que a minha vida és tu .
Para cada um de vós o dever supremo é escolher para si aquilo que ninguém lhe possa infringir ou usurpar. Tal coisa.. é o amor de Deus, pudesseis apenas perceber.
Queria que alguem me visse como um ser humano, que abusasse dos mais lindos sentimentos que possuo, e pedir pra que eu nao mude, que eu seja sempre a mesma! Queria poder gritar bem alto que o amo, sem ter que me preucupar com as consequencias depois. Queria poder ficar invisivel, só para entrar em seu quarto na madrugada e poder te ver dormindo como uma criança depois de um dia cansativo. Queria nao me preucupar com vc, mas isso é realmente impossivel!!
E selando minha vida no encalço da solidão vou vivendo um pesadelo e em cada esquina encontro um motivo para desistir de continuar, porque suas lembranças vem como fantasma me atormentar.
A amizade é um dos sentimento mais longos que existe. poriço alimente elas por que um dia ela vai le ajudar
Seja como for o desejo e a vontade de viver nunca deve ser aceita como um obstáculo e sim a cada dia uma vitória a mais a ser vencida.
Que todo amor do mundo seja como as nuvens do céu e cubra os seres humanos feitos um manto divino e alimentem suas almas dando-lhes paz e toda harmonia que possamos ter e encontrar.
Somos nós os responsáves por um Mundo melhor, e tudo que fizermos terá uma parcela significativa nesse processo, e é somente assim que conseguiremos realizar D'us em nossas vidas, fazendo do mundo um lugar melhor.
