Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305046 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Sabe a coisa mais chata sobre a vida ?, o fato de que tudo que começa, tem um fim, bom ou ruim. mais nem por isso fique mal, porque todo o fim tem um começo. Com vários sentidos isso, não tente correr atrás do que passou, deixe vim o que está alem do teu horizonte. Viva, pois se não viver, ninguém viverá por você, ou talvez tenha a sorte de sim.

Inserida por andrenj

Você se importa se eu te olhar um pouco? Quero me lembrar de seu rosto para que à noite eu possa tê-lo em meus sonhos.

Inserida por DianeAmarante

Por um instante achei que tinha morrido e entrado no céu...você veio como um anjo até mim. Mas já vi que estou vivo, e que você é real.

Inserida por DianeAmarante

Neste momento ecoa um pensamento, queria saber se fico ou se vou, queria ser bem mais do que sou, mas restou-me apenas a luta pela liberdade, livrando-me desta saudade, mostrando que apesar de indiferente, por detrás dessa máscara ressoa um coração ardente...

Inserida por GlaucoAugusto

Um dia vou ficar milionário. Vou poder dar a volta ao mundo, conhecer lugares lindos e usufruir de tudo que for bom.

Inserida por Faustino162

Eu acho que um dia poderemos senta e conversar e vão ride tudo o que nos em fretamos por desejo ou paixão ou outro sentimento que não sabemos definir mais que seja eterno em quanto dure. ninguém pode mudar que si vive A alma não tem segredo que o comportamento não revele.

Inserida por latyno

Uma nação só assina um tratado de paz, por medo do que a outra possa lhe fazer.

Inserida por RobsonAlves

O dia mais triste não é quando desistimos de um sonho.... mas sim quando desistimos de amar!!!!

Inserida por novaes2210

Um timoneiro pode comandar vários remadores, mas um remador não consegue remar em dois barcos ao mesmo tempo

Inserida por perdidoctba

Jogo da vida: quer saber como será sua vida daqui a 7 anos? joga um dado, se cair 7 você saberá!

Inserida por Jotapemacena

Por meu sentimento não ser incondicional, cultive-o com carinho, somente assim terá para sempre um lugarzinho no meu coração.

Inserida por leocapelao

Quando seu amor te disser alguma vez um "não corra atrás", faça de tudo para ela mudar de ideia!

Inserida por PHugo

Os compositores são apenas um pedaço de um tapete, e todo aquele que pode levar sua obra adiante, pois quer compreender e usá-la em sua vida, é tão inteligente quanto o compositor de uma frase,sendo dessa forma, junto com ele outra peça do tapete.

Inserida por Casul

quando a gente gosta, o amor é um caso serio
e tem lá os seus misterios pra contar

Inserida por Diegolima

Somos seres insaciáveis, vivemos de felicidade momentânea, sempre desejando um "mais" no final de tudo.

Inserida por MayzaDarkJoker

Ninguém tem um grande conhecimento de si mesmo, mas todas as pessoas pensam que os outros devem conhecê-las bem e, para piorar, que eles têm de compreendê-las"

Inserida por MayzaDarkJoker

Um dia irei parar de chorar, acho que assim esse sentimento pare de crescer, talvez minhas lágrimas esteja regando o bom do amor!

Inserida por Dididhm

Um corpo sem inteligência não ama. Um corpo sem saúde não desfruta do amor. Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo, devemos a cada instante procurar a companhia das três virtudes, mesmo que alcancemos uma a uma.

Inserida por juliana23

"Te amo e você nem me nota.Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?"

Inserida por Adnanrefsatierf

Quando um homem está debaixo do assedio de uma mulher, o que acontece? Acontece pelo menos duas coisas: uma, os hormônios sexuais entram em ebulição, há uma excitação, começa uma química – é a BIOLOGIA do corpo em ação. Mas uma outra coisa também acontece, a mente começa a se envaidecer, há uma sensação de superioridade – é a manifestação do EGO. Mas ambos não é o homem, o homem está para além deles, porque o homem pode os observar. Então observe o seu corpo, a BIOLOGIA que atua nele. Olhe para o seu EGO, e veja toda a vaidade. Não deixe que eles sejam o seu senhor, seja o senhor deles e decida a sua vida. A BIOLOGIA é seu extinto animal, o EGO o seu condicionamento social – você está para além destas coisas.

Inserida por edsoncarmo