Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305124 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Você vai gostar e dar valor para algumas pessoas que você tem um sentimento de amizade ou amor.Porém nem sempre você será retribuido.

Inserida por Plattinno

Mente mapeia caminhos/ corpos andam sozinhos/ sair vivo nenhum sairá/ ser livre só um será .

Inserida por Lucas_Sthefan

Eu não quero me confundir com essa sociedade. Eu quero ajudar a criar um novo modelo de sociedade, que parta da fissura, do quebrado. É interessante notar que, na arte japonesa, a fissura valoriza o objeto que se quebrou. Depois de ser restaurado com pó de ouro, o objeto é mais valioso. Nossas vozes e nossas ideias são pó de ouro.

Inserida por pensador

Há muito de mim naquele garoto: confiante, estúpido, levando a vida como se fosse um jogo.

Inserida por pensador

A pessoa diz que lê e entende claramente a bíblia sagrada, mas não sabe operar um dispositivo eletrônico.

Inserida por mcpatinhas

Quando você perde a paciência, perde um amigo. Quando você mente, você perde a si mesmo.

Inserida por pensador

Árvores velhas, não se desesperam, ao ver um fruto brotar. Elas tem segurança nas suas raízes.

Inserida por AISLANDLANO

"Praticar o Privatizar (antes precarizar como projeto) ou intensificar um projeto de Fiscalização Profunda?"

Inserida por ruaiso

Os fatores que predispõem um país a cair em táticas fascistas são uma cultura de sexismo, uma história de conflito racial, um escândalo recente e muito proeminente de corrupção e uma onda recente de crime.

Inserida por pensador

Em um mundo cheio de perfis meramente codificados para ocupar posições, feliz aquele não tem um perfil definido, pois tem capacidade máxima de interagir com todos ambientes e se socializar sem distinção. Somos seres Interacionista afirma Rousseau.

Inserida por Lindendorf

"Nem toda presença depende da capacidade de um toque, ate porque existe muita ausência em alguns abraços"

Inserida por EltonAlves

“Na prática do método Reiki, deixe claro que você não é um curador, mas sim, um facilitador. Você conduz os trabalhos e simplesmente canaliza a energia terapêutica de amor do Reiki, que vem de Deus.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Suor, muitas lágrimas e alguns momentos de felicidade. Assim se resume a vida de um homem de valor.

Inserida por Liandi

Me indagaram quem sou...
Olha! Não sou ninguém diferente dos demais. Apenas um cara que ja viveu muitos momentos diferentes, entre tantos: uns bons, outros não tão bons. Todavia, já construí muito de minha história. Não tenho nada, ao mesmo tempo tenho tudo que me faça feliz. Ou, talvez quase tudo. Tenho uma família incrível. Tive a oportunidade de ser presenteado com uma filha linda, a qual todos os dias, transfiro um pouco de mim. Até aqui ja vivi muita coisa. Já sorri bastante e também chorei muito. Contudo, posso dizer que estou bem, contribuo com o bem e o mais importante sou do bem. Eu sei que pra muitos isso não importa, não passa de blá blá blá. Pra mim, também já nem sei. Se você me perguntar, te direi: não sei! "Só sei que nada sei". De fato reafirmo, penso eu que não sou uma pessoa diferente, só busco a cada dia, tornar-me alguém melhor.

Inserida por divinojosenascimento

Um homem mal que pede um dia bom, é o mesmo que pedir para jogar barro em água limpa!

Inserida por israellopess

Em um país com fissuras sociais tão profundas e que nunca deixou de apresentar altos índices de violência, imaginar que a perda de direitos e uma piora no padrão de vida passarão despercebidas é multiplicar por mil o wishful thinking que se abateu sobre a elite intelectual norte-americana e inglesa.

Inserida por pensador

Quando atravessamos a porta, o fraco ruído noturno das ruas desapareceu e tudo que restou foi um silêncio tão profundo que fazia meus ouvidos zumbirem. Era como entrar em um túmulo.

Inserida por pensador

DEUS não muda, esse é um de seus atributos. Portanto, aceitar ou não, é o que se pode fazer.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Enquanto houver um coração pra ser criança , lutemos juntos e não vamos desistir... Natal é esperança de uma vida nova!

Inserida por Conceicao23

Que seu amor ultrapasse o limite conjugal e familiar. Seja um amor altruísta, onde se fundamenta no respeito, na empatia e na compaixão por todos.

Inserida por DamiaoMaximino