Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Deus inventou, o ser humano, e desde a infância de um indivíduo, com a inteligência embutida, para se desenvolver, ao longo da vida, como um livre arbítrio, para acreditar no que quiser.
A reeleição é um mal que corrói a estrutura do poder. É desigual e desonesta com a própria democracia.
Sim, os relativistas e liberais sonharam com um mundo sem lutas, sem polêmicas, em doce paz, sem guerras e sem polêmicas mal educadas. Criaram o século XX, reino da tolerância, no qual houve já duas guerras mundiais. Criaram o século do Amor - Terceiro Milênio da Civilização do Amor - que começou com Bin Laden.
Seu sorriso é como um lindo por do sol visto da mais alta montanha, todos querem ver, mas nem todos tem a coragem de enfrentar o desafio para poder vislumbrar tal beleza.
Eu vejo a morte como um sono, sem nada a sentir, mais nunca há de vir, uma vela que se apagou, um fôlego que se expirou, um tempo que se acabou!
Nos pressupostos da vida, a gratidão limita-se a um reconhecimento imprescindível que torna a evolução humana plena, natural e justa
minha vida é um eterno filme, em que apenas eu assistirei e isso me trás uma sensação de liberdade.
Já raia o sol que clama o nascer de um novo dia, a incerteza da vida que se viverá hoje abala o meu coração, talvez por viver fadado sobre o receio deste novo dia, que absorverá com o vento a magia da noite passado vivida entre o desejo e apaixão infinita.
As pessoas, tentarão justificar muitas coisas durante uma vida até terem um encontro pessoal com o Seu SALVADOR.
"Àquele que só ajuda o próximo por interesse em comum,não é digno de ser um verdadeiro amigo,mas sim um inimigo!"
Vamos embora quando menos esperamos. Faça o bem hoje para ter um pedacinho de lembrança no coração de alguém.
A coisa mais chata na era atual, para as pessoas e cuida da vida delas, concluo sendo um chato, vai cuidar da sua vida.
O governo brasileiro é como um terreno baldio cheio de mato, ao invés de retirar todo o mato e arruma-lo, a pessoa paga alguém para retirar o mato, mais depois ele volta a existir novamente...
Nada dura para sempre. Estrelas… árvores… animais… pessoas… até os deuses… Tudo morre um dia. O lobo virá. E o mundo queimará.
