Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Até vindo de um desconhecido, um elogio eleva o ego. Mas uma palavra contrário do mesmo, pode sim nos abater, por uma fração de segundos é fato, mas abate.
Normalmente não preciso de muito. Hoje é um daqueles dias que eu só precisava ouvir seus olhos dizendo: "Vai ficar tudo bem, eu estou aqui, está tudo bem."
Estou por um fio a ser condenada pelo barulho da minha mente, minha boca filtra e só passa aquilo que ostenta uma intrepidez.
Não me julgue, não me condene. Você sabe o que a minha boca diz e supõe o que se passa aqui dentro, de fato você não sabe, porque nem eu mesma sei.
SORRISO - "Um sorriso faz bem a quem sorrir e a quem ganha um sorriso seu... Portanto, sorria!" (Jorge Luiz Vargas)
"SORTE nada mais é do que um "interior profundamente verdadeiro e sincero", ao qual o Universo responde!"
Humildade é um sentimento de extrema importância, porque faz a pessoa reconhecer suas próprias limitações.
Se humilhar é reconhecer nossos erros e falhas, e reconhecer ERROS E FALHAS, é diferente de ser um COITADINHO!.
"A vida é um mistério que se vive a cada dia. Eu sempre agradeço por a minha ser poesia. por acordar e poder viver essa magia, de ser o sol, ser o céu, ser o mar, ser alegria."
"É só ficar atenta ao tempo, tire um tempo para olhar as coisas com calma, isto não é perder tempo. Olhe pelo caminho, com olhos tranquilos e de ternura, assim você verá coisas incríveis que sempre estiveram ali... Mas a pressa não deixou você perceber..."
"O que eu mais preciso? É de um amigo de verdade. Alguém que eu possa conversar, abrir meu coração, contar meus segredos, falar de vida, falar dos meus medos."
No ônibus, há uma parte baixa junto a catraca e um degrau que segue para a porta de traz, a porta de saída aqui em são paulo. Uma pessoa foi subir o degrau e meteu o olho em meu cotovelo... Se meu cotovelo doeu com a "olhada" da pessoa, imagine só... Mas, eis a lição surpreendente de tranquilidade do sujeito... - Oh! desculpe Senhor, mil perdões! - Oh dios mio, hoste que te ciegas e pedes perdón a mi? Fiquei pensando nesse episódio e tentei aprender a agir tão tranquilamente quanto aquele homem... Até que no outro dia, em um desses "busões" senti um pingo cair na minha testa, olhei pra cima e era a "subaca" de um negão usando camiseta regata! Agora era minha vez de pedir perdão por ter deixado minha testa impedir que seu suor na gotejasse o chão do nosso querido transporte público. Ai ai só rindo pra não chorar... Igor Brito Leão
Uma mulher chama a outra de fofa e ela subentende que está sendo chamada de querida, um homem chama a mesma mulher de fofa e ela subentende que está sendo chamada de gorda
Em um mundo repleto de futilidade e de falta de amor ao próximo, não á nada melhor que um sorriso puro e inocente de uma criança
Aonde há um cristão de fé, acompanhado da Bíblia e com um propósito espiritual, os inimigos de Deus desocupam o espaço ocupado por eles.
Não há riqueza na terra que pague pela redenção da minha alma, porque um só foi o mais pobre e o mais rico do universo, Jesus.
Você pode declara um milhão de vezes que vai mudar seus atos e atitudes erradas...mais palavras são soltas ao vento..o que mostra que queremos mudanças são nossos gestos e atitudes....sem resistir ao diabo e sem se sujeitar à Deus verdadeiramente nunca conseguirá!!! Está perdendo seu tempo e enganando-se a si próprio!!! cuidado!!! A morte pode voltar pra vc antes mesmo de Jesus!!!
Se o coração de um homem for liberto por Jesus logo ele, de fato, está liberto, e não preso aos seus pecados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp