Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305599 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Talvez eu não saiba amar intensamente, talvez isso nunca tenha acontecido, talvez um trauma de infância tenha me tirado essa capacidade....mas uma coisa é fato; eu sei viver intensamente.
Gostar intensamente, me apaixonar intensamente, sorrir intensamente, aproveitar intensamente... E talvez essa capacidade de intensa no que vivo, seja maior e mais significante que muitos amores q vejo por aí q só trás sofrimento ao portador. Por isso intenso é minha forma de viver, jamais de amar.

Inserida por CleiaSLima

"Charles Darwin só podia ser um bêbado ou era generoso demais. Dizer que somos descendentes dos macacos??? Que ofensivo!! Para os macacos!!!"

Inserida por AShakti

O limite do horizonte a curta distancia é um novo começo, assim como seu limite pessoal.

Inserida por LeonardoSantos369

"A vida é feita de grandes desafios, nela temos um grande jardim, onde plantamos nossas ações, e em cada estação colhemos nossas Vitórias, nossos erros, e são com os erros que aprendemos a lidar com esses grandes desafios".

Inserida por PauloPhoto

O sonho de um amanhecer é comparado a um belo sorriso de uma moça, Cuja qual sensação é o "Horizonte infinito". - Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Eu gostaria de viver em um mundo onde a "Pontuação" não fosse mais importante que o "Pensamento". - Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Nunca vi deus mas também nunca vi um átomo, Assim como tenho argumentos que o átomo existe o mesmo acontece com a existência de Deus. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Duas coisas que o homem não deve temer : A morte e o debate, Ou ele será um verdadeiro covarde. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

momento amor:
"Preciso de alguém, que pegue meu coração no colo como quem segurasse um delicado bebe, faça carinho e coloque pra dormir, como se necessitasse urgentemente de uma boa e incrível noite de sono. Alguem que faz com que meu suspiro se exale de tal forma, que meus pulmões não se aguente de tanta emoção. Alguém que faça o meu relogio simplesmente parar. Que torne meus dias mais baratos. Minha vida mais eterna. Meu olhar mais reluzente, ou ate a minha pele mais bonita. Pois os dias e as noites serão mais bonitos, mais simples, e eu ja não mais me preocuparei com a eternidade dos meus problemas. Quero um amor pra recomeçar, pra chamar de meu, pra dizer "essa é minha garota". Pra falar baixinho no ouvido dela o quanto ela é preciosa na minha vida, e diariamente lembra-la da importância do papel dela no mundo. Quero alguém pra como hoje, dia em que estou meio doente, que me faça carinho, que curta o silencio comigo no sofá, e que ate se a energia faltar, que nem o escuro apague as luzes da nossa paixão. Quero um amor pra recordar, pra lembrar todas as manhas, pra inspirar meus sonhos, pra me lembrar dia-apos-dia a pessoa que sou e para que estou ali de pé. E ainda que mais triste e doloroso seja meus dias, que existe alguém que me espera, alguem que simplesmente vai me olhar e como num passe de magica, tornara meus problemas e minhas angustias pequenas. Simplesmente quero amar....e ser amado."

Inserida por rodrigorsilver

Só sei que ignoro o que não sei, Pois assim como não sei, Contínuo sem saber, Persisto em ser um leigo da ignorância. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Sua zona de conforto é como um círculo a sua volta. Não se pode sair ou fugir dele. O que você deve fazer, é procurar constantemente amplia-lo, forçando seus limites pouco a pouco. Quanto maior for seu círculo de conforto, há mais oportunidades, pessoas, ambientes e sucesso você estará exposto.

Inserida por FrankBetin

Quando recebemos um não, não quer dizer que nossa história acabou, que os planos não deram certo;
Quer dizer que precisamos buscar novos caminhos para alcançar algo melhor do que aquele que perdemos.

Inserida por anapmesquita

Eu preferiria ver um humano sofrendo do que á um animal, Pois o ser humano talvez seja salvo; O animal jamais será. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

“Eu temeria mais em ver um animal a sofrer, Do que um humano a morrer”. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Meu maior medo é um dia acordar e ver que tudo é um mero sonho. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Um bom líder é feito de conhecimento e de obediência, Ao contrário é em vão. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Um homem sem ideais é igual ao vento pois nem aumenta e nem Diminui – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Não é o destino que determina o nosso futuro, e sim mossas escolhas, pois o que faz um sonho se tornar impossível é o medo de fracassar....

Inserida por silvanonascimento

Ei moça bonita, aonde vais com tanta pressa? Passe mais devagar a minha frente, me deixe admirar um pouco mais esses olhos lindos que você tem, deixe-me ver um pouco mais esse sorriso maravilhoso que você tem, passe bem ao meu lado, deixe-me sentir o cheiro bom da sua pele, ande.. Mais não ande tão apressada, deixe que as curvas do seu corpo sejam movidas lentamente com seus passos.. Ei moça bonita.. Obrigada por me ouvir..

Inserida por JehBarranco

Tudo já nasce com um prazo de validade,só não somos capazes de enxergar o rótulo.
Então,que aproveitemos o hoje,porque o amanhã, ao eterno misterioso destino pertence.Carpe diem.

Inserida por JonasAmbrosio