Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Desejo, Atração, Gratidão. Um tripé que formam o eixo de convergência positiva total, no sentido da realização dos nossos tão sonhados planos.
"Talvez você esteja feliz por não ter mais, um alguém que perguntava como foi seu dia ou para simplesmente te dar um simples conselho de amor."
Pensar positivamente e de modo otimista, sem um instante sequer, perder a esperança. Somente assim, tudo caminha com mais fluidez e ao mesmo tempo, dentro dos conformes.
Questionar-se com o sentido de reavaliar conceitos pessoais, já é um, bom começo. Quando a intenção seja aquela que faça sempre, grande diferença, logo a seguir ao resultado que estiver mais evidente, mesmo sendo este, oposto ao esperado.
Hoje... eu só quero a calmaria de um lugar #sqn... Há muito pra fazer, não há mais tempo pra olhar pra trás... eu tenho um chamado! Que possamos colocar nossas vidas a disposição de Deus, deixarmos nossa individualidade, nosso egoismo, nosso comodismo e ir ao encontro dos perdidos, seja na faculdade, escola, rua, abrigo, shopping, no vizinho, dentro da casa, etc. é tempo de proclamarmos as boas novas e alcançarmos o perdido a qualquer custo!
Aproveitemos o dia de hoje para viver mais um momento feliz que o Universo gera e nos entrega de graça.
"Hoje, ao abrir meus olhos pela manhã, senti um enorme desejo! Desejo de levezas. Levezas de todos os tipos: no olhar, no sorriso, no falar, nos passos, no coração e na alma.
É que, às vezes, os pesos da vida sufocam, esmagam os bons sentimentos. Então, que hoje, tenhamos a leveza de um pássaro em voo, de um pedaço de algodão doce, de uma nuvem a passar..."
O ritmo da vida é como um passo de dança. Ora suave, ora intenso, no entanto, sejamos inteiros na melodia.
Nossos pensamentos são como pétalas ao voar no espaço/tempo
São como conexões de um computador com alma!
A confiança é igual um cristal, que quando quebrado não há mais conserto. Acaba a segurança e o relacionamento desaba.
