Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Sempre depois de um tempestade, à a calmaria, é depois que a poeira baixa, que vimos oque a tempestade nos causou, para que a gente possa erguer a cabeça, e seguir em frente...
- Eu acho assim , ao começar um ano novocostumamos fazer uma pausa para refletir sobre o tempo que se foi e a oportunidade que chega para coisas melhores , ou pelo menos para coisas difrentes , todos sentimos não ter vivido á altura do nosso melhor potencial , seja individual ou coletivamente , e necessitamos agir melhor , não importa onde paramos , ou em que momento da vida nos cansamos , o que importa é sempre é possivel necessário recomeçar , reconheçar é dar uma nova chance a si mesmo , é renovar as esperanças na vida , e o mais importante " acreditar que Deus dá essa chance de recomeço , todos os dias , porque Ele nos ama e quer o nosso melhor , não ér preciso esperar por um novo ano a fim de começarmos outra vez , cada dia ér uma nova oportunidade de mudança , Deus éer tão bom , todos os dias , Deusnos chama para junto de si , a fim de poder colocar seus braços ao nosso redor , enquanto nos lembramos de quem somos de quem Ele ér , e porque estamos aqui , e começar tudo de novo Ah , Deus ér tão bom , somos um povo com um futuro brilhante , pois , não somos forasteiros espirítuais , Sim , somosforasteiros neste mundo , mais um povo com um prospósito definido desde o começo de tudo ..
Resuma-se o meu tempo no teu hoje... Deixe os nossos "agoras" encontrarem-se. Há um futuro de amor que começa a acontecer para nós.
Isso, minta para mim, diga que não significou nada, que foi só um sonho, continue vivendo no seu mundinho de imaginação onde somos dois estranhos, treine sua indiferença e preencha sua face com um sorriso vazio... vai que um dia você se convence de verdade disso
Saudade é algo que sentimos de um tempo que fomos realmente felizes. Eu prefiro mil vezes sofrer de saudade, do que nunca ter vivido algo que deixe marcas e lembranças. E sem perceber, entre um suspiro e outro dizer baixinho... Que saudades!
A sabedoria não é simplesmente uma conquista humana, um gesto de encontrar soluções para problemas e dificuldades, mas é todo um estilo de vida na dimensão de fé, de honestidade, de justiça, de aproximação a Deus.
Viver e aprender e apenas um passo para conquistar algo...
Mais se voce quer vencer intao escute tudo e nao fale nada esse e o segredoo da vitoria
Eu nao sei que devo fazer nem como agir muitas vezes nem me conheço perdido em um universo que nao e meu.
Apenas existo.
Se você já não reconhece mais seu companheiro como antes e se sua vida ao lado dele se tornou um turvo nevoeiro de sombras...use um farol de milha. Ele vai te ajudar a enxergar.
Aquele que nunca sofreu de amor é porque não viveu o gosto de uma grande paixão, um coração sem feridas é retrato de uma vida não vivida.
" Tem coisas que eu nunca vou entender, um dia alguém te diz: Que palavras ditas pelo coração são eternas.....com o tempo percebemos que o vento levou como se arrasta uma folha seca pelo chão"
Por entre sofrer e prazer caminhamos todos assombrados ou enfeitiçados por um inferno de vida ou paraíso na terra.
Quando você se expõe, faz lembrar um produto. Produtos tem preço, e humanos com preço não tem valor nenhum.
ACREDITAR
À sua frente não há uma luz no fim do túnel, há sim um caminho iluminado por uma fonte inesgotável de luz, aberto por Jesus. Ao seu lado, estão os poucos mas verdadeiros amigos que te impulsionam e que torcem pela sua vitória, e atrás, não há ninguém que te merece, apenas um passado cheio de pessoas que, por ignorância, se alimentam das trevas, derrotadas pelo pessimismo, pelo desânimo e pela inveja. Continue olhando para os lados, onde estão os que te impulsionam e te aplaudem, e para frente, onde está o caminho, a verdade e a vida. Um dia, revestida de graças e de vitórias, você terá que voltar para estender as mãos àqueles que ficaram no passado, mas que estarão clamando por sua misericórdia. Pense nisso todos os dias.
Seguir o coração é fácil, quero ver seguir a razão e deixar para trás tudo que um dia já te fez bem.
"Querendo sonhar mais do que pode realizar,se perdem em um mar de desejos,onde só pode viver sonhando,dormira para sempre. Esquecendo de viver....
Para sempre a Alice ira viver no pais das maravilhas.
Adoraria ser um príncipe, mas, uma única vida não foi o suficiente para chegar a tanto, o máximo que consegui até agora é ser um belo e gordo SAPO!
Sonhei que estava vagando em um lugar afastado, grande, vazio... E apesar da noite quente, o deserto do meu sonho estava frio.
"Nunca deixe de viver um momento feliz mesmo que seja curto ou proibido pois no decorrer da vida nao havera tempo feliz que substitua o tempo feliz que substitua o tempo perdido"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp