Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305061 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Não deixe o medo ti torturar, e o desespero ti arruinar, pois existe um 'Deus' maior que sua dor...

Inserida por luana859

Cada sorriso uma dor, cada dor uma palavra' em cada palavra um mentira, cada mentira uma traição...

Inserida por luana859

Para o dia dos pais, homem não chora, apenas vira um super-herói e coloca uma máscara.

Inserida por RosenoAraujo

Um dia você desiste de mundo, no outro encontra alguém que faz melhor, torna-se o seu mundo! E depois de alguém tempo, aquele que fez o que melhor que você, mostra-se ser capaz ainda se fazer o pior também, desaparecer com tudo, deixando apenas a saudade do mundo que você conheceu e a angústia do arrependimento de inicialmente desistir do seu primeiro mundo. E então é que você se dá conta que a culta é sua. Claro, se não houvesse desistido primeiro não permitiria ninguém começar o novo pra você. E o que fazer? Nada.. seu psiquiatra é seu novo amigo, e seu novo mundo reduziu-se a um cômodo de doze metros quadrados onde pode se odiar e se no dia seguinte com seu antidepressivo fingir que nada aconteceu, até um dia quem sabe, o novo voltar a ser velho ou nenhum mundo mais existir.

Inserida por AndreiaIncondicional

Entre na vida de um ser com a certeza que permanecera de forma positiva ou negativa para o resto de sua vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O ser humano só tem um cérebro para que não haja dissensão entre uma mente e outra, pois caso isto ocorresse o corpo inteiro seria destruído.

Inserida por Mario11

Assim como o islã tornou os árabes em um povo forte e com uma cultura grandiosa, o mesmo ocorrerá quando os seres humanos abraçarem uma única e poderosa fé.

Inserida por Mario11

Não espere HUMANIDADE de uma pessoa que mata um animal indefeso, que MATA milhares de árvores em nome "do progresso".
Pessoas assim são EGOISTAS!! E más!!!

Inserida por CristianeBenedicto

A vida perde um pouco sentido quando perdemos um amor, mais com tempo vai ganhando o sentido e ficando só a saudade para nos perturbar.

Inserida por ProfetaMike

LEI FEDERAL N 9.673, de 2015 : Quando um "filho deixar de atender uma ligação da sua mãe, e visualizar e não responder whats" fica caracterizado abandono - Pena: 3 a 4 anos de prisão e multa de 20 salarios mininos

Inserida por CristianeBenedicto

Por que o amor tem que ser tão complicado? algo inevitável, uma paixão incontrolável, um amor radical guiado pelo intuito de ser amado.

Inserida por ProfetaMike

Um amor incomparável, daqueles que nem o infinito pode alcançar, amor lindo e encantado vindo de um coração de um homem apaixonado por uma linda princesa daquelas dos contos de fadas.

Inserida por ProfetaMike

Cada célula de um partido deve ser forte o suficiente para angariar novos adeptos e disseminar a ideologia, mas deve ser tornado algo descartável para que o partido não dependa de suas células e para que essas depois de cumprirem sua missão possam ser substituídas por outras.

Inserida por Mario11

Um país que pede dinheiro emprestado demonstra fraqueza e incompetência nos assuntos econômicos.

Inserida por Mario11

Um país que pede dinheiro emprestado para sanar uma dívida demonstra que é fraco e desconhece os assuntos econômicos.

Inserida por Mario11

" naum me critique por naum querer sonhar, pois um dia me prometeram sonhos e só me deram desilusões."

Inserida por paulosolitario

Quando as inclinações convergem em um ponto comum reflete em resultado análogo, independente do fator que desencadeou e do produto final, assim, vetores que divergem de um ponto em comum da inclinação dos mesmos também terão resultado análogo, independente de serem positivos ou negativos, serão análogos em única polaridade.

Inserida por nhijr

Se cada Wiccano souber colocar em prática toda a sabedoria que aprende o mundo será, sem duvida um lugar diferente!

Inserida por brunobaia

Seria o amor um sentimento essencialmente positivo? A resposta eu não sei, mas afirmo que as marcas de todos os que passaram foram dolorosas.

Inserida por brunofel

“Eu vou pedir meu avô um pedaço de terra, plantar flores pra você: Rosas, Bromélias, lírios, um girassol! aqui nessa cidade de sol escaldante selva de concreto que tudo corre escorre o capital, não sinto nada, prefiro o campo, o canto dos pássaros um rio para pescar, o seu sorriso ao meu lado a preparar o café, vamos ver o Pôr do Sol, Mineira Linda, que eu vou agradecer a Deus por ter um DNA Mineiro e por tudo que tenho, que é você do meu lado.”

Inserida por Dougti