Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A vida as vezes é um emaranhado de caminhos,onde você esbarra várias vezes em alguém e só se dá conta que é a pessoa da sua vida quando a pessoa já está a quilômetros de distância de você.
As vezes até um pingo de chuva é capaz de te machucar, então não sofras tanto, quando teu amor te decepcionar.
A aliança é o símbolo da união dos casais porque ela é um círculo e um círculo não tem fim assim como o amor
Preciso de um lugar e um amor para me alimentar, fugir não é a resposta mas no caminho talvez eu encontre uma nova cartada para um final feliz.
Por um mundo, onde o amor seja recíproco. E que as atitudes, por mais simples que sejam, tornem-se sinceras. Porque não adianta você dizer que ama, e não mostrar isso. Ah, meu caro, não há nada mais bonito que um amor feito de atitudes.”
Todos os dias o pecado, as tentações, as propostas vem e me chamam. Mas tem um detalhe, meu Pai é maior do que tudo que vem contra mim.
Olhei o céu, ví um azul que lembra alegria, lembra o amor, lembra pessoas, lembra paz que lembra vocês!
A cada beijo... Um olhar Acordando os desejos A entrega... O cheiro do cio E a magia acontece... O amor prevalece Assoberba-se!
Chegamos a mais um final de ano, este ano tão cheio de acontecimentos. Esperamos 4 anos para a Copa no Brasil, todos os setores empolgados para as maravilhas, os investimentos e os resultados que poderiam ser auferidos com este grande evento esportivo. Depois do resultado de 7 que levamos da Alemanha, voltamos a realidade, a Copa tinha que ser esquecida, bem como seus prejuízos ao comércio e serviços, os estádios e obras não terminados e já muito superfaturados e a tristeza da derrota humilhante como foi... Mas ficou sim a admiração ou senão inveja de nosso algaz adversário, vencedor da Copa, com aumento de investimentos externos e internos em seu País e com a demonstração de sensibilidade e amor ao próximo de seu povo por meio dos jogadores da seleção. E VIVA ALEMANHA.... um dia chegamos lá!!!
Todo mundo quer viver um amor pra vida inteira, mas nem todos querem esperar por ele. Se liga ---> Ecl 3,1
Uma vida feita de hoje.
Não houve um ontem, um ex, uma queda ou àquela mágoa, aquele amor platônico, tudo se vai, some. O presente chega, toma espaço, domina por completo e cada instante torna-se, simplesmente, tudo. O amanhã é tão distante, o depois tão improvável, mas existe o agora, existe o presente. E os ventos soprarão mais amor, a chuva lavará de esperança, os olhos terão mais brilhos e as bocas mais beijos, mais palavras verdadeiras e os risos vão se perdendo pelo caminho. A vontade de viver vai se tornando inabalável, você se torna mais forte, amadurece, encontra a felicidade, o vento lhe roça com amor, as mãos afagam com ternura e o que era distante torna-se perto. Que o coração transborde amor, estravasse bondade, leveza, ternura, encha-o para que de vazio seja apenas no estômago. Não espere por um amanhã, por uma sexta-feira, pelo final do ano, nem mesmo pelo fim do dia, pois de espera em espera a vida vai passando, o tempo jorrando e você ficando... mais velho. Aproveite o instante, viva mais, sonhe para que os sonhos nunca desistam de nós, trabalhe mais, viaje ainda mais, tente quantas vezes precisar, mas que seja hoje, agora. Um dia vai entender que deixar para depois é deixar de construir um pedaço de futuro, que talvez, seria o melhor futuro para viver.
Quanto mais despresa-se um amor verdadeiro, acaba-se caindo num amor falso que so traz desvantagens...
Eu não queria está aqui agora falando de tanto sentimento para alguém que não sente um pedaço de pizza por mim mas, é você que eu amo.
O "de repente" não passa de um trabalho planejado seu! Esse negocio que "as melhores coisas acontecem de repente", não me diz muita coisa ou pode ser que pra mim não seja uma verdade muito aceita. Você pode se surpreender? Claro, já aconteceu comigo, de receber algo ou alguém inesperado na vida, mas, se você for olhar e refletir nos motivos que levou isso a aconteceu, vai se deparar que, sem perceber houve um planejamento seu, um trabalho, que você fez que chamou o seu "de repente" até você. Sempre tem um (ou mais) motivo(s) pra que tudo aconteça, você sabendo ou não.
