Poema Sobre Viver
...e que em minha campa seja escrita minha história, não por temor de ser esquecido, apenas recebendo a rotulagem que enfim me é de mérito.
Que a vida lhe dará pancadas é inegável, que sentirá dor é inevitável, cabe apenas à você, prolongar ou não esse sofrimento.
Quando você decidir simplesmente concordar com a alguma coisa que te faz bem, que vai te dar felicidade, aceite-a e viva-a.
As pessoas não tentam por medo de errar, não amam com receio de pecar, não vivem com medo de morrer. Vegetam estando a viver.
Procure sentir em 100% do dia, a positividade que existe dentro de você, assim terá menos tempo de sentir, a negatividade que te rodeia.
Sou um viajante do tempo, viajando do passado no presente, que pode pegar um vôo a qualquer momento e não voltar. Viver é viajar e morrer também.
Sou um viajante do tempo, vindo do passado e viajando no presente, e que o futuro pode ser um vôo a qualquer momento.
Você está na estrada da vida, numa tragetória muito particular, mas, divide o caminho com outros. Observe que alguns te darão proteção, outros te farão companhia , alguns serão suporte, outros tantos segurarão tuas mãos . Alguns vão tentar te tirar da estrada, outros vão auxiliar para que volte pra ela . Alguns jogarão pedras, outros tantos jogarão flores!
A expatriação requer habilidade, a perda de identidade é mais comum do que se possa imaginar, e pode causar problemas de saúde sérios como a depressão.
Desejo tudo de bom pra mim, que tudo seja maravilhoso.
Sei que o que eu desejo todo dia, é o que eu quero pra vida toda.
"Precisamos mudar nossa maneira de pensar, ser menos negligentes, nos tornar mais sérios e tomar a vida de forma diferente, em seu sentido real e prático"
"Se uma pessoa iniciasse seu dia conscientemente, é ostensível que tal dia seria muito diferente dos outros dias"
Só vale a pena morrer de amores, por quem nos faz sentir vivos. Pois, o amor é vida que se renova, e a melhor coisa da vida é morrer de amor e continuar vivendo. joanarodrigues.com.br
Isto! a vida pode ser apenas um segundo.
A partir daí foi um mero existir, onde muitas quem sabe até só pra si.
Aquela certeza que as coisas vão melhorar, tenho-a sempre comigo. Porque cultuo a paz interior, brilho no olhar, passos firmes, coração agradecido e fé no presente e no futuro. E se alguns desses fraquejarem, chamo o amor. Ele sabe calibrar os sentimentos e ainda intensifica a minha vontade de viver.
