Poema Sobre Viver
No que posso me a pega? Meu mundo é diferente,as veses morno e as vezes friu. Adequa com que a balança que sou. Secretamente,exageradamente afogado pelo que me faz viver. Você!
Eu crio minhas frases, eu aplico minhas idéias, eu sonho acordado, eu vivo o hoje, eu escrevo o amanham, eu te desenho nas estrelas, o sol é minha intensidade!
O planeta não me conhece ainda
quando conhecer verá que diante mim nada é impossível posso levar o planeta inteiro a vitória
O planeta não me conhece ainda
quando conhecer verá que diante mim nada é impossível posso levar o planeta inteiro a vitória
..."Temos que aprender a dar laços aos invés de atarmos nós, observar que a vida é feita de repetições e que nela nos cabe apenas aprender a temperá-la para sermos o delta da raiz." ... Ricardo Fischer
Céu e inferno coabitam sobe o mesmo teto na terra, o que a humanidade faz é que vai nos dizer o endereço onde habitamos.
As lágrimas são necessárias para continuarmos a viver bem, sem medo do que vamos enfrentar.
Com as lágrimas de hoje, cultivaremos o ouro de amanhã.
Algumas pessoas dizem que a vida deveria ser como um rascunho, para vivermos uma vez e depois passarmos a limpo; Sendo de que a vida é assim, pois a cada dia que passa temos uma nova chance de passarmos a limpo.
Devemos é claro se preocupar com o dia de amanhã. Mas mais do que isso, devemos viver o dia de hoje.
Seria tão bom se as pessoas vivessem as vidas de verdade! Pois em minha opinião, elas não vivem. Somente sobrevivem.
Quando a gente desiste de alguém que a gente ama, mais dia ou menos dia a gente vai se lembrar e sorrir por tudo o que viveu com ela.
Não é verdade que apenas se quer o que não se tem. Ama-se o que se tem e valoriza-se o que nos faz bem. Nada é do mundo dos homens e nada interfere com a vida e com a emoção de a sentir, de a sorver e de a viver.
Pai, se o mundo tivesse pelo menos 10% da sua ternura, não haveria guerra e, por todo lugar, o amor seria vivido da forma mais pura e intensa.
Escuta, meu anjo… há inocência na brisa, no sorriso do vento e no brilho do mar… e as palavras nunca perderão a voz… quando sopram a vida contra a pele, por simplesmente se importarem…
O risco de ser feliz é enorme, quando abrimos os olhos para a grandeza da vida. Viver é morar nas beiradas da felicidade. Mas faço dela a minha estrada principal. Acho que gosto de correr riscos para dar impulso aos meus sorrisos. (Gil Buena)
