Poema Sobre Viver

Cerca de 37762 poema Sobre Viver

Felicidade é viver bem consigo mesmo.
Ser feliz é se olhar no espelho e ver que tu és o único que tem o poder de mudar a tua vida.
Ser feliz é ter o controle de sua própria vida.
Ser feliz é dar mais às pessoas do que elas esperam de você e fazer com alegria.
Ser feliz é decorar o seu poema favorito, ler o seu livro predileto antes de dormir.
Ser feliz é não acreditar em tudo que escutar, não gastar tudo o que você tem e dormir o quanto você queira.
Ser feliz é poder dizer um “Eu te ao” sincero, sem que seja da boca pra fora.
Ser feliz é poder dizer um “Sinto muito” olhando nos olhos da pessoa.
Ser feliz é poder acreditar e amor à primeira vista.
Ser feliz é amar profundamente e com (muita) paixão. Você até pode se machucar, mas é a única forma de viver a vida completamente feliz.
Ser feliz é nos momentos de desentendimentos, brigar de forma justa. Não use palavrões.
Ser feliz é não julgar as pessoas pelos seus parentes.
Ser feliz é falar devagar e pensar com rapidez.
Ser feliz é lembrar que grandes amores e grandes conquistas envolve riscos.
Ser feliz é fazer uma coisa boa para si mesmo por dia.
Ser feliz é perdoa-se.
Ser feliz é aceita-se da forma que és.
Para ser feliz basta apenas aceitar que deves ser feliz em quaisquer que sejam as circunstâncias; basta dizer para si mesmo “EU QUERO SER FELIZ E VOU SER FELIZ SEMPRE”.

Inserida por JuniorSousa21

Sem a paz,
Você não é capaz de ser feliz,
Sem a paz.
Vamos viver a vida de vez.

Inserida por bandayuhu

Lábios que beijei
desejo que nunca termina,
amor perfeito,
sonho bom de viver,
tudo tem um novo sentido,
apenas esteja sempre em minha vida.

Inserida por celsonadilo

Frase do dia 31/05/2017

Se já se conscientizou que precisa viver um dia de cada vez, chegou a hora de viver um momento de cada vez.

Inserida por Alevillela

"A vida só faz sentido se soubermos
Saber viver a mesma
Não faz sentido sem amor sem sentimentos
A paixão da mesma tem de estar presente em todos momentos
Custa aceitar, custa sofrer
Apetece ignorar mas não conseguimos
Choramos gritamos
Mas a saudade e esperança e mais forte
O que faz valer é a fé que temos dentro de cada um de nos
Independente da religião ou cor"

Inserida por MiguelMarta

Último dia do mês...
Vamos viver o hoje de maneira intensa e especial, é um dia único onde temos a chance de renovar nossos sonhos e sermos felizes... Que pensamentos positivos e muita Fé sejam a nossa companhia em cada segundo, que Deus lave nossa alma e nosso coração, toda mágoa e qualquer sentimento de tristeza se transforme em amor dentro de nós... Que seja um dia lindo e abençoado!
Amém!

Inserida por DanielaLucas

Todo dia eu escolho você
Te escolhi para amar
Te escolhi confiar
Te escolhi para viver contigo
Mas somente o tempo vai me dizer
Se eu fui escolhido por você para trilhamos o mesmo caminho.

Inserida por Jhommarco

Vida no sertão!

Viver no sertão não tem
estresse nem ansiedade
aqui todos vivem bem
com vida de qualidade
e a chuva quando vem
a terra vira um harém
que não se vê na cidade.

Inserida por GVM

Às vezes é por medo de perder,
Que deixamos de encontrar.
E deixamos de viver,
E deixamos de amar.

Às vezes é por medo de saber,
Que deixamos de tentar.
E deixamos esquecer,
E deixamos acabar.

Às vezes não é medo de amar,
É medo de ser amado,
Sem saber como lidar.

Às vezes nem é sobre ser amado​.
É sobre estar quebrado,
Sem saber se consertar.

Inserida por teddy_vieira_azevedo

A maldição do poeta

Todo poeta carrega em si uma maldição
A maldição do poeta, que é viver só
Solitário em si mesmo
Que mesmo rodeado de admiradores
Carrega no peito a falta de alguém
Que mesmo despertando paixões
Nenhuma paixão o desperta
A solidão que o condena
É a mesma que o faz poemas
Todo poeta carrega esse maldição
Onde nada o completa nem o conclui
A cada poema apenas lamenta
Cada linha pensada e escrita, nada lhe explica
Porque todo poeta é amaldiçoado
Maldição de si mesmo
Condenado a procurar a cada palavra
E nunca encontrar resposta
Porque todo poeta carrega essa maldição
A maldição da solidão, da madrugada, do sereno
Que tudo passa, mas nada fica
Apenas o poema
A maldição de poeta

-----------------------------------------
Eu e Você

Quando estou com você é como se nada mais fosse proibido
E tudo que vale é aquele momento
Como se o mundo estivesse pra acabar
Te tocar, beijar e acariciar...
Momentos de loucura, de prazer, desejo e sentimento.
É só eu e você, num instante.
Uma única atração.
Beijar-te me faz sentir como o primeiro beijo, onde tudo é novidade e empolgante.
Mas ai você diz que já é tarde, me faz voltar para o tempo, te beijar por mais uma vez e depois partir...
---------------------------------------------
Pensando em você

São nos momentos de solidão que meu coração se alimenta ainda mais de você.
E nesses momentos fica fácil me transformar em um poeta.
As lembranças do seu cheiro, do teu toque, do seu corpo, fertilizam meus pensamentos.
Inspiração dos meus poemas e dos meus dizeres.
Estou pensando em você agora!

Inserida por Bruno-Carvalho

Sua amizade.
é como um fio delicado.
Bordando ternuras em meu viver...

__Sophia Vargas ♥

10/11/2009

Inserida por sophiavargas

Te convido a fugir...
Viver momentos
Desejos...
Te convido a falar sério
Contar teus sonhos
Falar dos medos...
Te convido a tomar um chá
Sentindo a lua
Olhando o mar !
Te convido a senti meus olhos
Tocar meus dedos...
Rolar segredos,
Depois, como fica ?
Se fica,
Se dá !
05/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Elo de união
Somos o que gostamos
Espelhamos em nós a imagem do prazer de viver,
buscamos o sol, o ar, o luar sem trégua....incansavelmente.
Buscamos a chave do segredo
que nos permita esticar os momentos de alegria e satisfação,
nosso point e clímax de viver.
Nele desejamos permanecer como sendo nosso céu na terra.
Mas, tão logo o dia termine percebemos que o ciclo se vai,
levando consigo o prazer daqueles bons momentos.
Amanhã, novas preferências, novas etapas de vida e a busca continua,
Atraímos e somos atraídos por pessoas,
nos enganamos julgando que só os iguais se completam,
mas os desiguais se conjugam,
e também tomam jeito e forma forma deste elo de perfeição.
O fascínio da vida tem destas coisas,
Sejamos afins
sem fins
mas, que cada tropeço, seja um novo começo.
E saber que haja o que houver,
desistir jamais,
abraçar e amar....sempre mais!!!
Bjsss

Inserida por Annnttonious13

Hoje eu sei o que é felicidade
quero compartilhar contigo
todos os meus dias,
quero viver momentos terno e doce
ao teu lado.

Inserida por SueliMatochi

Boa Noite🌛
Viver aparentemente bem, seria demonstrar o que não sente, ou sentir o que não demostra?
✍️Ale

Inserida por Alevillela

Que tudo dê certo no final
E que nunca tenha fim
Porque estou vivendo
E estou amando viver

Inserida por JoabRamiro

Alguns namoram para o público
Outros namoram pra ser feliz
Viver de aparência
Mostra uma felicidade que o seu coração não diz
Esteja junto por você
E não pelo o que o público vai dizer...

Inserida por FernandoPinheiroLima

Oh, vida!
Que todos possam sentir-te e viver-te plenamente.
Que a todos possas dar ânimo, profundidade e perseverança.

Inserida por MariaAlmeida

Reflexão diária 11/06/2017

Viver um dia de cada vez é a única maneira de alcançar suas metas em longo prazo; Não há outro modo.

Inserida por Alevillela

Amar
E ter,
Querer,
Viver,
Amar
E ironizar
Oque parece óbvio,
E sonhar acordado
Ou deitado,
Amar
E perceber
Que às vezes oque queremos,
Não podemos ter,
Amar
Não e paixão,
E emoção
E comoção
E salvar
Oque não queria ser salvo
Amar e ter você.

Inserida por RodrigoSTeixeira