Poema Sobre Viver
” O sentido da vida é viver o amor… que está no beijo da sua esposa, no abraço dos seus filhos, no zelo dos seus pais, no companheirismo dos seus amigos, na gratidão dos seus clientes… não há maior fonte de felicidade que o amor.”
Eu não me preocupo com nada e nem ninguém que eu não ame e não suporte a ideia de algum dia viver sem.
Não seja um jogador da VIDA, existe uma técnica para viver melhor, então, não tente a sorte, porque o azar é certeza!
Não tenha medo de viver o que você sonha. Busque e alcance. A sua felicidade depende da sua decisão.
Nara Nubia Alencar
"Se eu vivo em um mundo que não vale a pena se viver, o mínimo que eu tenho que fazer é ajudar a melhorar o mesmo"
A gente até tenta manter o equilíbrio e seguir o protocolo de viver um dia de cada vez, mas tem dias que nos chegam como uma onda gigantesca arrastando-nos para alto mar e quando nos damos conta já estamos mergulhados no passado e tudo fica tão confuso que já não sabemos mais se estamos vivendo um dia, um mês ou dez anos.
Você deve por em prática viver sempre em contato com Deus,tanto em pensamentos quanto em oração quanto em ação.
A vida é dura e muitas vezes não temos forças e não vemos sentido em prosseguir. Para se viver é preciso ter sonhos que nos impulsionam a ser alguém melhor, a evoluir. Temos que dar sentido para nossas vidas mesmo se tudo no final não seja o que esperamos. E certamente iremos cair, ficaremos frustrados e falharemos. Depois superaremos tudo e nossas conquistas terão gosto mais doce. Adaptar-se ao meio e nos satisfazer com pouco é essencial, e esperar o tempo de tudo
A gente nasce sem querer viver, vive querendo morrer, e morre sem querer, do mesmo jeito que você vem ao mundo você se vai dele.
Não deixe o barco à deriva... O General Pompeu certa vez disse: "Navegar é preciso, viver não é preciso." Mas qual seria o sentido se apenas navegássemos? Eu sempre afirmo que é preciso sim viver... e mais importante ainda é ter um sentido real da nossa própria existência.
" Seria de tamanha estupidez, deixarmos um mundo tão lindo e colorido, passar a viver do singular das coisas supérfluas".
