Poema Via Láctea
A única via para conter juízes tirânicos é o impeachment: banir o arbítrio da magistratura e restaurar a voz do povo na vida pública.
Um pequeno detalhe omitido pode ser a mentira que corrompe a verdade. Logo eu que via na omissão uma opção agora amargo o sabor da verdade oculta, da omissão praticada, da mentira revelada.
sei lá as vezes me sinto estranha, gosto muito, e do nada pego ranço, se pudesse não via nem de longe.
Quando ouvimos música ficamos com saudade de fatos que já vivemos ou de algo que nunca teremos, viajamos para lugares inatingíveis e regredimos ao passado distante na mesma velocidade, sentimos cheiro, gosto e sensações já vívidas ou sonhadas,
viajamos para todas direções e situações!
hoje falei para mim que este poema não seria para você, mas agora e agora entretanto toda via ele é
É interessante acreditar nenhuma transmissão via wi-fi e não sentir a espiritual. Pensando assim, admite-se que o homem é mais inteligente que Deus.
O passado tão lindo, e maravilhoso que me fazia feliz, quando lhe via ou brincava com você, está sempre presente na minha memoria e tão reais nos lugares onde estivemos juntos. Agradeço a Deus pelas oportunidades de te abraçar, te beijar e lhe fazer dormir. Agora o sofrimento e a saudade me acompanham, porque vejo você, ainda que invisível, à brincar e correr por todos os lugares...
Um relacionamento saudável é como uma via de mão dupla, com livre trânsito para a reciprocidade e feedback. Se isto não estiver ocorrendo, não invista nem insista.
Sempre que eu via você, meus olhos mostravam a beleza nítida que a vida podia proporcionar em cada momento dela, a cada instante que se passava, eu tinha mais certeza de que o que eu queria pra minha vida estava ali, diante de mim, tinha nome, sobrenome e um rostinho lindo.
Quando a outra pessoa perde o interesse?!
Toda relação é uma via de mão dupla sabe?! Quando não há reciprocidade, pouco a pouco vai gerando o desgaste de uma ou outra parte, e o fim, acaba sendo apenas uma questão de tempo. Nos interessamos por quem se interessa pela gente, gostamos de quem gosta da gente, e dedicamos algo a quem também compartilha algo com a gente. Tudo na vida é manutenção, e essa regra geral se aplica também às nossas relações, quando não há o cuidado, pouco a pouco definha e "morre". E o que podemos fazer com relação a isso? Nada! Porque se o interesse não é mútuo, não tem como sustentar esse "fardo" por muito tempo, a gente cansa, cedo ou tarde, a gente percebe que não vale a pena. O que fazemos quando queremos de verdade alguma coisa? Sim, vamos atrás, procurando assim conseguí-la! Se tratando de relacionamentos, é basicamente o mesmo princípio: se a pessoa não te procura, não dá um oi, não inicia o contato/conversa, não pergunta . . .então ela não quer, não tem ou perdeu o interesse! Então, vale mesmo a pena ficar insistindo em algo que não tem retorno (positivo, pelo menos)? Bom, não sei o quanto a vocês, mas penso que se não cultivar em mim o amor próprio, não poderei dar e muitos menos esperar/receber isso de outras pessoas. Óbvio que a gente fica triste, porém, a permanência nesse sentimento é uma questão de escolha, e eu sempre vou escolher investir meu tempo em coisas / pessoas que valem a pena, porque afinal, tempo é vida, e a vida é aquilo que fazemos dela, por meio das nossas escolhas.
Deus te colocou no meu mundo num momento em que eu não via mais saida...mostraste-m3 um amor que nunca fui capaz de corresponder na mesma medida... mas tu sempre estiveste comigo nos momentos mais rasos e nos mais altos. Não tinha como opção casar nos meus tenros anos, mas tu foste o meu escape... ignoraste a bagagem de traumas que carrego ao longos destes anos todos... permaneceste em mim sempre a lutar por nós e tantas vezes me colocaste no trono...
Teu exemplo de bravura carrega palavras omissas... tudo fazes para me manter sempre tão perto de ti. Mas será que te correspondo na mesma moeda?
Até quando vamos continuar a dizer que vidas negras importam, racistas?
Antes eu via a paz a olho nú, hoje nem com microscópio vejo ela.
Lutei para te agradar porque tinha medo que me chamasses nomes por eu ser negro. Ontem te via como comandante, hoje vejo-te como Rival
As cores… são lindas né? Eu via tudo colorido antigamente, hoje nem tanto. Parece que quanto mais você envelhece percebe que nem tudo é colorido igual imaginávamos, e eu só tenho 18 anos. A realidade vem pesada conforme o tempo para nos fortalecer, mas para algumas pessoas vem pesada demais… algumas pancadas na minha vida não foi tao pesado igual às das pessoas que conheço, mas foi o suficiente para eu enxergar o mundo em preto e branco… sem cor… e sem vida. Eu nunca consegui lidar com meus sentimentos de um jeito simples, foi perdendo as pessoas que eu mais amo que tomei jeito e comecei a analisar oque me faz bem, oque me faz mal e oque me atrasa…
O amor é uma via de mão dupla, e quando vocês estivem amando e fazendo o bem, todas as coisas irão cooperar para que vocês tenham sucesso e sejam honrados.
Já não a via, a cegueira o havia tomado pelas mãos, "então, a moça tateou a pouca esperança que tinha.".
Nosso julgamento é feito não via centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.
As promessas do amor são, via de regra, menos ambíguas do que suas dádivas. Assim, a tentação de apaixonar-se é grande e poderosa, mas também o é a atração de escapar. E o fascínio da procura de uma rosa sem espinhos nunca está muito longe, e é sempre difícil de resistir.
