Poema Vencer

Cerca de 5016 poema Vencer

Acorde toda manhã com bom ânimo e com um sorriso no rosto, pois esta é uma forma eficaz de ganhar o mundo.

Não há mérito algum se não tiver combate. Na vida a cada ousadia vencida, sai-se fortalecido e condecorado. Ou por vencer, ou por não desistir do embate até o final.
CIRIA LIMA (20.03,2015)

Se você não intimidar o mundo,o mundo intimidara você, só atiramos pedra em árvores que dão frutos,para vencer e necessário lutar ...
Pois as dores de ontem te fará mais forte amanha...

Desistir de ser feliz porque passou por uma frustração, é como desistir de dormir porque teve um pesadelo

Não espere a vitória vir até você; Pegue a "espada" e lute...Só assim você será capaz de vencer e de conquistar o mundo.

Otimismo não é ingenuidade, é ver a vida como algo que pode sim dar certo. E isso não é bobagem, nem crime nenhum. Só te fará o maior bem possível.

A vitória se consiste em sempre continuar tentando e nunca desistir de seu objetivo.

A superação não está, somente: em nossas forças, nem em nossas mentes, muito menos em nossos corações. Ela está na composição desses três elementos ao mesmo tempo; mas tudo e sempre vinculado a algo superior. Superior, inclusive, a nós mesmos: a Fé em Deus. E é esta fé que nos dará forças para vencer, sabedoria para vencer e corações esperançosos e tranquilos para vencer. Vencer obstáculos, vencer dificuldades e, sobretudo, vencer a doença, alcançando a cura. Porque nada é mais precioso e mais grandioso do que a nossa vida e a saúde que temos para melhor desfrutá-la e poder seguir em frente. Então, que a força seja firme na fé. Que a mente seja sábia pra fé. E que os corações sejam puros através da fé em Deus.

"A vida é mesmo um problema atrás do outro. Ainda bem! Porque o único lugar onde não há problemas é no cemitério.
e para lá ninguém quer ir. Então, a diferença é como você encara o problema e como você aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com os problemas, você deixa de reclamar e sua vida fica muito melhor."

Todas as conquistas da vida só são conquistadas baseadas em duas coisas; trabalho duro e comprometimento.

“Querer e poder poder acreditar que tudo e possível quando existe muita motivação aliada a conhecimento e determinação”.

"Se você só fizer o que já faz, não vai ser nada além do que já é."

Poucas palavras são necessárias para expressar o significado da nossa existência.

A relação mais inspiradora e consistente que conheço, é aquela que existe entre o ENTUSIASMO e o SUCESSO.

Não te animes tanto com quem começa vencendo, nem te desanimes tanto com quem começa perdendo, o caminho é cheio de surpresas.

"O maior desafio deve ser nós mesmos, pois a competição e busca da superação é diária, tolo é aquele que busca vencer os outros ao invés de si mesmo."

O tempo de superar, é necessário para amadurecemos e ver, que na verdade, o peso nas costas é o legado, àqueles escolhidos SIM! Que irão chegar até o fim, desmoronados, porém em pé... VENCEDORES!

A inteligência está na dedicação de cada pessoa. Qualquer um que se dedique, poderá colher bons frutos.

Existo porque habito no tempo!
Esse tempo é meu, por isso devo habitá-lo com qualidade...

Quando o coração desiste, a consciência pesada grita, e é a essência que chega correndo, te dá dois tapas na cara, e te levanta, para continuar (...).