Poema Triste

Cerca de 10675 poema Triste

O pôr do sol, por mais que belo, é triste, mas uma promessa. O nascer, é uma prova.

Inserida por Davigola

⁠ Nada é mais triste que é a ingratidão Os ingratos têm o dom de esquecer, mas não tem vergonha na cara.

Inserida por vanusa_santos_2

⁠Imaginei-te linda em meu olhar triste que sonha o teu encanto de felicidade em minha vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠ Sou feliz. Mas às vezes, posso estar triste. Ser e estar, às vezes, se contradizem.

Inserida por Cleycielle_Lourenco

"Está triste por que? Está sofrendo por amor?"
"Não, pela falta dele"⁠

Inserida por AnaluOVSouto

⁠Porque ficar triste ao ser mudado de lugar trocado substituído por outra pessoa, fica tranquilo você pode ser substituído faz parte do conograma, o que não pode é você esquecer quem você é.

Inserida por Raimundo1973

⁠Às vezes me pego triste... Talvez, meu semblante diga isso, mas minha alma é cheia de fé; ainda pretendo viver grandes alegrias e momentos felizes, "àqueles" que nunca viví. O importante é saber que Deus nos cuida e nos reserva surpresas, e estar consciente de que: sofrer ou entristecer, faz parte da vida de qualquer pessoa.

Inserida por otavio_mariano

"O dia mais triste não é aquele em que choramos, mas o em que despertamos para a realidade da mortalidade. Quando percebemos que tudo e todos têm um fim, o coração se aperta e a alma se cala. Mas é justamente nesse silêncio que nasce uma nova consciência: a de viver com mais presença, amar com mais entrega e valorizar cada instante como se fosse o último."

Inserida por ElainePaulaSilvest

⁠Eu não cobro mais nada de ninguém. Eu vejo, fico triste, mas fico na minha. Acha que tá certo, então continua!

Inserida por rafael39934

"" A vantagem de ser um poeta de bar e que se a poesia for triste, dá para afogá-la ali mesmo....""

Inserida por OscarKlemz

"" Estou entrando numa fase muito ruim, sinto minha alma cada vez mais triste, desesperançada. não tenho o amor que meu coração chora e pede a toda hora e talvez nunca tenha. amigos vão e vem, mas não completam a vida que segue sem muita pretensão, os anos passam e a doçura da juventude está dando lugar às dores, impertinentes sentimentos. estou frio, meio morto, tentando entender a vida e sua complexidade, perguntando por que tantos caminhos se perdem, por que o amor é tão difícil. por que viver é apenas isso, um quase nada cheio de coisas. bens materiais não suprimem falta alguma, dão sim uma exagerada impressão que tudo deve acontecer, mas os momentos íntimos da alma dizem que tudo é em vão. resta esperar que se a real felicidade for apenas um segundo, que um dia ele aconteça, para aí sim a vida mesmo pequena, ter valido a pena...

Inserida por OscarKlemz

⁠Se você é capaz de sorrir, mesmo estando triste, então você é muito mais forte do que pensa...

Inserida por OscarKlemz

Já vi pobre feliz e vi também rico triste. Para estes, em questões financeiras a quantidade parece não definir ou ser item de valor para essa tal felicidade. Não só em questões financeiras, o que torna um ser mais ou menos feliz, talvez seja mesmo a forma como cada um utiliza a gratidão.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠Se sua felicidade depende só dos outros, lamento dizer: você viverá eternamente triste.

Inserida por miqueiasklippel

O mais triste não é saber que um dia a jornada termina, mas perceber que durante todo o percurso você apenas andou nos trilhos.

Inserida por anderson-martins

O tempo como aliado passa rápido, é bem aproveitado, mas como inimigo é pior do que castigo é triste, cansativo.

Inserida por anderson-martins

⁠Negro, choroso e triste fica o coração, quando o homem se recusa a pensar pela razão da sua massa cinzenta.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Não fique triste por ter chegado ao topo e não ter ficado lá, se alegre por ter escalado a montanha, pois existem muita gente que se quer pensa em iniciar a escalada

Inserida por saulosantiago

O seu sorriso me faz lembrar o sol que traz alegria a um dia de primavera cinza e triste

Inserida por JandersonEFerreira

⁠"Vivemos em uma sociedade doentia onde ficar triste, sentir tédio e dor é sinônimo de fracasso, pois só a felicidade importa. Aprenda que está tudo bem em não estar bem. Não caia na armadilha da ditadura da vida perfeita. Não aceite fórmulas prontas de como ser feliz. Negar ou evitar a dor só irá intensificar e piorar. Normalize os altos e baixos. Não viva a positividade tóxica."

Inserida por FrancielleHartmann