Poema Triste
É triste ver pessoas que no Face são profanos e indecentes já na Igreja são santinhos. Como também há aqueles que são uma poça de perversão e imoralidade na vida real e agem como fossem santinhos nas redes sociais!
“E pela primeira vez to bem , to triste mais estou bem , pela primeira vez me sobrou esperanças depois de uma decepção . é que eu te amo de verdade ,mais to falando de amor , sem interesse e sem esperar nada em troca eu to amando por te amar , sem querer que me ame do mesmo jeito só to te amando, amando pra sempre enquanto eu puder e por isso não importa se você estiver comigo eu te quero bem , te quero feliz com a menina que te fizer feliz , sozinho ou não eu te quero sorrindo , te quero bem porque me faz bem ,então faça isso direitinho fique feliz por mim .”
O amor é a droga mais potente, o veneno mais doloroso, o sorriso mais triste e a alegria mais sincera, o plano mais inocente e ardiloso, é paz e guerra, calmaria e terro, o amor é a fumaça que te sufoca e o ar que te permite respira, o amor é vice e verça, se comparado a uma moeda, nunca terá um lado só, ele é uma noite sem estrela de um dia ensolarado, é o doce som do violão e dos gritos estéricos vindos do quarto, o amor é para alguns luz e para outros um total apagão, o conjunto mais complexo de sentidos, é em momentos inferno, mais normalmente paraíso, o amor é tudo aquilo que não se pode explicar.
Meu mundo é diferente. Mais vale uma alegria triste, que uma tristeza por medo de tentar a felicidade.
É muito triste ver as pessoas que não tem o querer de suas próprias vidas e nem de seus pensamentos...
E ainda se consideram livres.
Deixo o que me faz mal pra amanhã: sofro amanhã, choro amanhã, fico triste amanhã. Aproveito e sou feliz hoje. Por que quando o amanhã chega, é hoje - e hoje posso ser feliz.
É triste o fim daqueles que sobrecarregam seu coração de sofrimento por coisas passadas. O futuro é mágico; e o amanhã, imprescindível.
Eu não sei escrever sentimentos, eu escrevo mais frustrações porque dizem que: Quando mais triste, mais bonito soa.
Por mais triste que possam parecem as realidades que enfrentamos se nós levarmos alegria isso já é um bom princípio de esperança!
Ter e não ter... Triste esta situação de ter e não poder usar, aproveitar! Queria ter e abusar, me lambuzar. Quero ter e deixar o não ter!
É triste descobrir que algumas pessoas só estão do seu lado em momentos que você está no auge, todavia, é uma felicidade descobrir em tempo a existência destes tipos e agora conseguir evitá-las!
Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.
Estar triste com uma pessoa não é a mesma coisa de estar com raiva, porem não estar com raiva da mesma, não anula a tristeza!
Ao sonharmos quando caminhamos na praia...pode até ser um pouco triste quando olhamos para trás e vemos nossas pegadas sendo levadas pelas ondas... Mas, podemos olhar para frente !!! E ver o quanto ainda podemos caminhar !!!
Sim, tudo isso é verdade. Mas, sobretudo, eu não estou mais triste porque, em primeiro lugar, deixei a tristeza chegar, abri os braços para ela, permiti que ela viesse à tona para que então, mais tarde, ela pudesse vazar para fora de mim. E só o que vem à tona, minha amiga, consegue ir embora.
Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom; afinal, o sol faz um enorme espetaculo ao nascer e, mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo. A verdade é: muito pouco se pode esperar de alguém que só se esforça quando tem a certeza que será recompensado.'
Chateado... Triste com você e pouco, sempre quando resolvo te atender você sempre acaba desligando na minha cara...
Cultive amigos sempre. Não existe coisa mais triste que a solidão. Quem tem com quem dividir as próprias vitórias e os próprios fracassos é muito mais feliz. E claro, ser feliz faz toda a diferença na vida.
