Poema Triste

Cerca de 10790 poema Triste

Vei... Tô triste sim, sinto falta ? Sinto sim, mas eu sei que tudo isso o tempo vai levar, me sinto fraco, por ter deixado isso acontecer a mim, mas apesar de tudo, eu aprendi, agora é só melhorar, foda-se a dor, eu supero, sempre supero.
VIDA EU TE DESAFIO A FICAR PIOR, NÃO IMPORTA OQUE VENHA, EU SEMPRE VOU TE MOSTRAR QUE SOU FORTE E QUE NADA VAI ME DERRUBAR, NADA MESMO!

É triste saber que a nossa sociedade se baseia em ídolos de vaidade e não no espírito do amor.

"Às vezes o meu olhar perde-se no vazio e fica triste por não mais te ver sorrir; sorriso contagioso era o teu. Já sorrias pra sempre".

Atualmente as pessoas acreditam que precisam ter opinião sobre tudo. Grande engano. E é tão triste ver as oportunidades que se perdem de ficar caladas.

Mesmo sabendo que o final era triste, eu não teria me privado da beleza da história.

As drogas são as portas para o mundo extradimensional, e quem a usa, é pq já está cansado da triste realidade em que vivemos...

É triste ver que você não é capaz de ser diferente, prefere ser infeliz do que engolir seu ego, e ainda faz quem está com você ser mais infeliz ainda.

Quando alguém te deixar triste, lembre-se que também existe alguém que pode te arrancar muitos sorrisos"

Escrevo pra aliviar a dor,escrevo pra por para fora sentimentos,escrevo quando estou muito triste ou qd não consigo conter um sorriso por dentro...

Não fico triste por ver alguém defender a pessoa que ama. Minha tristeza é ver alguém defender a pessoa que ama e não a verdade.

Você é triste e as pessoas tristes geralmente são boas porque sentem mais as coisas.

O triste é ver as pessoas que eu mais amo, me abandonando e me trocando, mais passa, afinal a vida segue, mesmo com o coração apertado e cheio de tristeza, a vida não vai parar por causa de seus problemas!

Por que chorar por um motivo que te faz triste, quando há milhões que te fazem feliz?

Pessoas extraordinárias
São aquelas que mesmo quando você está triste, fazem de tudo para te ver bem e ainda conseguem tirar belos sorrisos do seu rosto.

Poucas coisas na vida ficam, a maioria delas passam, entre elas esta, dor, angustia, alegria, tristeza, saúde, doença, beleza. até hoje só vi uma coisa permanecer... O caráter, este quem tem "conserva" .

Nunca fique triste, se as lutas são grandes,mas maior é o nosso Deus,
e Ele está sempre a te Dizer: você é o próximo Vencedor!

"A vida é cheia de altos e baixos. Então, por que ficar triste? O baixo que você está passando agora nada mais é do que uma experiência que você está adquirindo para ficar forte e poder desfrutar do melhor que está por vir."

O mais triste quando um relacionamento acaba é saber que você e o outro se esforçam pra se convencerem que não foram feitos um para outro, mesmo sabendo que ainda se amam. Esquecem que o amor é soberano. Está muito acima dos nossos desejos e vontades sempre egoísticos. O amor quando escolhe quem vai caminhar junto espera no mínimo entendimento que nunca foi um erro, mas sim um privilégio.

Pequena você sabe, que se eu pudesse tomaria sua dor pra mim para não ti ver triste. E que sei lá, sua angústia, sua tristeza,suas lágrimas, sua cabeça baixa me incomoda... Eu sei que devemos passar por momentos ruins para nos fortalecermos. Mas estou aqui do seu lado para o que precisar e se não precisar estarei aqui para tomarmos alguma coisa e jogar conversa fora com sempre fazemos.

De uma expressão misteriosa e triste vejo seus olhos negros de longe, mel de perto, refletindo as mágoas e da cor delas se ao menos elas tivessem uma cor. Olhos de expressão divina em busca de seu valor.