Poema Terra
Deus é intransmutável, poderoso, de sabedoria única na terra e nos céus. Deus com bênçãos infinitas nos olha e ampara. Torna-nos valentes para lutarmos diante das adversidades e seguirmos na fé. Com amor e gratidão louvamos o seu nome hoje e sempre. Pai, continue abençoando nós, cada um das nossas famílias e amigos. Amém!
Obrigada Deus por nos conceder mais um dia, nesta escola que é a vida (aqui na terra). Os caminhos são vários, feliz aqueles que escolhem o caminho onde a sua presença é possível, (o caminho do bem). Sois nosso alicerce, a nossa fortaleza permaneça entre nós, pai, acalenta os nossos corações, alivia as nossas dores e enxugue as nossas lágrimas. Derrame as suas bênçãos, refrigera a nossa alma. Abençoe as nossas famílias, amigos e todos que nos circundam. Amém!
Deus fez cair por terra a maldade do iníquo e me honrou perante meus inimigos, sou grato a ti ó pai...
Um Rio, É Bem Mais Lento Que Minha Passagem Pela Terra, Mais Continuarei A Me Desviar Das Pedras E Seguirei Meu Rumo...
A terra treme e não é o chão, sou eu. Cada rachadura no solo parece ecoar uma falha em mim, somos feitos da mesma matéria instável.
Onde ninguém fala de política ou se recusar a falar, é o melhor lugar da face da Terra na atualidade! Menos ou nenhuma política = mais vida!
O teu coração é como a terra cultivada, Entregue-o somente para a mulher amada, A mulher que ama o teu amor, E se sente por ele presenteada.
Se você não é um pouquinho mau e irônico por aqui, você não é tuiteiro. O Twitter é a terra da franqueza.
Não é a primeira vez que leio a sandice que a Amazônia não é o pulmão do Planeta Terra, já que uns e outros insistem em dizer isso, acho que brasileiros e povos de demais Nações deveriam entrar com ações populares exigindo indenização porque nos fizeram estudar errado. Afff!!!
"Em terra de indivíduos com seus olhos inúteis e as mentes cegas e fechadas, os loucos, ditos desajustados, peixes fora d'água, e que veem as coisas de forma diferente, são discordados e difamados por essas mentes fechadas. Mas a única coisa que não dá para eles fazerem é ignorá-los."
O mundo busca vida inteligente no espaço, uma vez que aqui na Terra está em escassez... e os estoques de bom senso já foram esgotados.
O natal de 2020 está inseguro, solitário, estranho, pois toda superficialidade caiu por terra. Nos restou a essência: Jesus, Luz do mundo e Esperança Aleluia!
Deus é a essência da nossa peregrinação por essa terra. Sem ele não somos nada. Mesmo com todas as nossas limitações, Ele nos ama sem limite...
"A terra será testemunha, como foi no passado, será no presente e no futuro. A natureza é sábia e justa; os ímpios serão reduzidos ao pó. Viveremos o suficiente para testemunhar a justa justiça sendo feita."
Estamos na Terra para lutar contra os nossos desejos carnais, mas lutamos com a ajuda daquele que já venceu por nós, Jesus. Portanto a única forma de perder é desistir.
Quando Deus criou a terra fez o sol as estrelas e o mar mais não esqueceu de mim fez você para me amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp