Poema Terra
"Estamos de passagem sobre essa terra, por isso devemos fazer tudo valer apena, cada milésimo, centésimo de segundo. Viva para Deus ou longe dELE viverá."
As vezes o stress é a necessidade de colocar os pés descalços na terra fria e sentir a vibração do núcleo em seu corpo, dar-se apenas 15 minutos em sintonia com a positividade.
Minha temporada no interior do Ceará, eu percebi que enquanto o homem for vivo ele comerá da terra. Porém, quando ele morrer, também dele a terra comerá.
Ela o céu, eu a terra, duas contradições.
Deixa eu conhecer suas contradições, e eu ti darei horizontes!
Quando os olhos fecham-se aqui na terra eles se abrem na eternidade. Os que partem deixam de estarem subordinados ao tempo e ao espaço.
Todos nós seres humanos vivemos no planeta terra, porém cada um de nós vive em um mundo diferente. Cada pessoa tem seu própio universo, pois individualmente visualizam o mundo com visões diferentes e isso faz com que tudo seja peculiar e individual a cada cosciência.
E nesse universo paralelo nós somos responsáveis de tornar ele em céu ou inferno, pois nós somos os Deuses que governam esse mundo.
Fronteiras são barreiras imaginárias implantadas em sua mente. A terra é toda nossa. A natureza, nossa responsabilidade. E nós, somos livres, ou pelo menos deveríamos ser!
Estou
Estou em um mundo paralelo perdido no espaço tempo escondido nos confins da terra e da minha mente um lugar ainda desconhecido que ate o dono do universo teme, fora do infinito. Um lugar espeço longo e negro, sombrio que daria medo ate a os que se dizem fortes e inabaláveis e a única voz que ouço e minha própria voz tendo uma breve brisa gelada. Tendo eu como melhor amigo onde chorar e o fim, tristezas são para os fracos e para os que não têm estomago para aguentar. O calor não existe só o frio e a tristeza cada passo que do pesa como toneladas de um material pesado e espeço e negro um composto bioquímico grudado a meu calcanhar, que toda vês que grito pedindo por ajuda, mas fundo e mais longo e maior esse lugar fica ele cresce para cima e para os lados só me resta sentar e ficar calado pela eternidade vagando pelos confins da terra. Sendo assim estou perdido só eu e minha mente sátira. Talvez eu saia desse lugar conseguindo lutar contra min mesmo contra meus próprios conceitos e igualdades e meus pobres pensamentos sombrios. Tenho medo de achar meu lado mal por que ele esse lado pode ser muito maior do que eu penso.
Deus nos deu a terra farta na mesa com leite e mel, mas alguém criou o gado de leite e cuidou das abelhas produtoras de mel. trabalhe nesta terra preguiçoso
A família é como uma terra sagrada e lá o ar que se respira é o amor, a água que se bebe é a compreensão e o sol que ilumina é o perdão.
O proposito para estarmos vivos é a missão que são postas para nos na terra, missões essas que nos acompanha ao longo da vida e são chamadas de sonho. Sonhar é olhar com perseverança para o futuro, ter objetivos e ver as conquistas que estão por vir com o tempo, é a maior luta que temos que nos orgulhar por não desistir mesmo com grandes barreiras que estão em nossos caminhos, mas esses obstáculos é apenas um acrescento na vitória, nossos sonhos são isso, buscar uma vitória para nossas vidas e nunca desistir deles. Muitas vezes pessoas irão te desapontar dizendo que seus sonhos são impossíveis e que seu caminho está errado, mas o que importa é você não desistir pois o único que sabe o caminho para a realização do sonho é o sonhador, é como seguir uma estrada que você não conhece, cheia de surpresas e desavenças, mas sabe aonde vai chegar. No caminho para a realização do seu sonho você deve usar uma bússola que está em você chamada de força de vontade, só assim vai concluir sua jornada e alcançar o propósito de sua vida!
Entre diversas montanhas de minha maravilhosa terra, corre rios de águas turvas, tais águas que vão em encontro ao mar levando junto com elas minhas tristezas e as desaguando no mar
“Os pés são fios-terra, polos por onde as energias negativas são descarregadas e as positivas, que vêm do solo, captadas. Ande diariamente, pelo menos um pouco, descalço na terra.”
saldades da minha terra onde nasci e cresci sinto no peito arde que chega ate da cala frio saldade dos amigos saldades dos irmãos saldade da quela cidade que mora no meu coração sabe avida da gente se resume de onde vc veio nao a onde vc ta
"Seria o mundo ideal...o mundo possível? O planeta sonho ser a terra? Talvez...bastaria a vontade humana em ação, operando para o bem. Apesar de ser o mais letal de todos os predadores,o homem também ama, cria, constrói, reconstrói. O grande desafio está neste complexo antagonismo....A vitória do bem sobre o mal, primeira e perene batalha, desde o início dos tempos.
Se cada um fizer a sua parte, quiçá a terra deixará de ser um planeta sonho para se tornar a merecida realidade de todos que nela habitam. De há muito, passada a hora! Oxalá!"
- Relacionados
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Terra Natal
- Frases sobre o planeta Terra que inspiram cuidado e reflexão
