Poema Te Amo
"Certas coisas me fazem chorar, como um abraço que não recebo de minha mãe, como eu te amo com a voz dela."
E as pessoas se transformaram em desatinos de "eu te amo" sem saber a docilidade e verdade que existe na composição dessa frase. Ecoa-se nos quatro cantos, cospe boquiaberta, soa falsidade, enfraquece o coração, tira a vez do amor verdadeiro. Nudez sentimental de espírito... Eu amo você é bom dia em língua de insanos, desprovidos de filantropia. Chama-me pelo nome antes de balbuciar tão exagero caso seja por motivo qualquer que não condiz ao real afeto por mim. Triste... No fim das contas um café paga tudo isso!
Simone Resende
Vi, conheci, gostei, pensei, jurei, amei, sonhei,chorei, eu te amo meu amor, com você sempre estarei!
Existe um sorriso especial, um beijo especial, um olhar especial, uma música especial, existe um amor especial… Então porque você diz que nada é bom o suficiente? Esta tudo na sua frente, basta querer ver e sentir.
"Quando falo que amo, é porque amo mesmo. Sei controlar o que penso e o que digo, mas o que eu sinto, sinto dizer que supera meu limite de autocontrole. Não tente entender, meu amor, apenas permita-me te amar. Isso basta... ou deveria bastar."
NUNCA FACA FLORESCER UM SORRISO DIZENDO EU TE AMO
PRA MAIS TARDE FAZER ROLAR UMA LAGRIMA DIZENDO ME ESQUECA...
Seja com acordes , ou solando , de forma suave ou fritando , eu amo . Ser tocado por este instrumento , fazem de pequenos momentos únicos e intensos . Com modos , arpejos e pentas viajamos em suas escalas que tocam a alma .
Tenho arma de poeta mais poeta não sou , sou apenas um cara que se apaixonou pelo uma grande amo que ate hoje não chegou
Eu nunca paro de pensar, principalmente nas pessoas que eu mais amo. Pensar é um dos fenômenos naturais que temos.
Em uma casa notamos madeira, tijolos, ferros e areia, em um lar percebemos a união, o carinho, o amor e a harmonia. Construa casas para se proteger, mas também construa lares para se relacionar.
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação... Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista... "
Eu queria ter coragem de olhar nos teus olhos e dizer um ''eu te amo'' parece tão simples...Mas eu nunca consigo.
Foi o ”Eu te amo” mais sincero que eu já tinha ouvido. Não foi um “eu te amo” desses automáticos de casalzinho apaixonado, foi um “eu te amo” de carinho, afeto, cuidado, amizade.
Já te falei várias vezes o que sinto, mas se em certo ponto quando digo "te amo" e isso não permanece em sua cabeça é sinal que minhas palavras não te afetam.
As pessoas que amo, não têm noção do quanto eu as amo. Não imagina o que eu faria por elas, por amor...
Te amo ! Todos sabem até você, mas e dai, eu não posso sentir teu cheiro, não posso te tocar, não posso te abraçar, não posso te beijar. As vezes acho que ter te conhecido, ter se apaixonado por você talvez tenha sido o maior erro da minha vida ou talvez não, sei lá ... Só si que estou sofrendo agora '& não desejo esse tipo de sofrimento nem pro meu pior inimigo. Poxa cara eu te amo só queria poder ficar com você, poder está do seu lado quando você precisar, mas tenho absoluta certeza que isso é impossível.
