Poema Te Amo

Cerca de 16622 poema Te Amo

Não somos o casal perfeito. Às vezes brigamos, e ficamos com raiva um do outro, mas a verdade é que não há no mundo outra pessoa com a qual eu preferia ficar mais do que contigo.
Te Amo

Inserida por INSEGURANcAS

Tantas formas de declaração de amor que existem e há pessoas que só conhecem o 'eu te amo'.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Amor é algo inexplicavelmente, é algo que a gente sente e não sabe explicar esse sentimento, é você olhar para a pessoa e chorar só em ver os olhos da pessoa, é você pensar na pessoa por tanto tempo que você se assusta, é você planejar a acabar com a distância que há entre vocês, é planejar o seu futuro com aquela pessoa, é quando você fechar os olhos e lembrar do rosto, é você não achar palavras e nem formas de demostrar algo que você sente, é algo que é verdadeiro, é algo que sinto por você. TE AMO.

Inserida por sarah0308

⁠Se você realmente ama alguém, nunca desistas, onde tem amor, tem vida, tem esperança.
Amor é tudo nas nossas vidas.

Inserida por jucila_santana

Quando os dois querem dão um jeito, mas quando apenas um deles estão em um conexão é sinal que não era para ser, so mudamos nossas cabeças por alguns motivos e um deles é quando se pode perder algo muito importante em nossas vidas!

Inserida por LHMForever

Amo fazer as minhas escolhas, e amo mais ainda suas consequências, é nelas que cresço.

Inserida por ResendesBruno

As vezes ouvimos tantos: Eu Te Amo em vão, que nao sabemos identificar o: Eu te amo sincero.

Inserida por paulosantos7303

Quero muito poder te dizer que ao seu lado é o meu lugar..infelizmente tem alguem..e eu so posso te olhar..
calar-me diante de todas as coisas que te desrespeito e ficar te esperando..espero que nao demore..pois nossos planos estao aqui para serem reais....

Inserida por mikelyray

Amor, eu tenho dois olhos, um pra ver de perto e o outro pra te ver de longe. Quando estou ocupado no dia a dia e fecho um deles, mesmo assim com um dos olhos fechado eu só tenho um cérebro (que dois lados tem) to enrolado, só vejo vc. De longe te amo, de perto te amarei pra vida toda!

Inserida por Jherecardoso

Eu te amo - uma simples frase medíocre, dita somente quando o sentimento é maior do que a compreensão de quem está sentindo.⁠

Inserida por tonhenri

⁠O silêncio entre nós fala uma língua que o mundo ainda não aprendeu a ouvir.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠Amor você é tão linda e como tu não há outra, seja no frio ou no calor só descanso após saber que você está na minha vida para ficar, horas ao seu lado parecem minutos, e eu aproveito cada um deles pois sempre que ao seu lado estou me sinto em casa pois foi você por quem meu coração sempre sonhou

Sempre que te olho sinto o meu mundo parar como se ele medissese que ali é o meu lugar, seus olhos me encantam com mágica no ar, sempre que penso em você pareço flutuar, você mora no meu coração e na minha mente e em meu peito você acendeu uma chama ardente⁠

⁠Tratamento de beleza para a alma: dizer todos os dias "Eu te amo!", para o filho com deficiência.

⁠Eu não desisti, eu só não vou-me cansar em correr atrás de alguém que poderia seguir em frente comigo.

Inserida por mileneabreu

⁠Mesmo ferindo a minha felicidade, eu digo adeus!
A pedido dos teus atos, eu digo adeus!

Inserida por mileneabreu

⁠Prefiro o coração trabalhando em desassossego.
Do que o coração parado em solidão.

Inserida por mileneabreu

⁠Sinto uma urgência deleitosa de reinicia o que nunca começou e reviver momentos que ainda não tivemos juntos.

Inserida por mileneabreu

⁠Irónico, os beijos que adoça os meus lábios ao desperta-me pela manhã, é os mesmos beijos que roubam os meus sonhos.

Inserida por mileneabreu

⁠A fragilidade não me faz uma vítima.
Mas sim vulnerável em acreditar em falsas empatias.

Inserida por mileneabreu