Poema Sonho
A primeira luz do incansável pensamento abstrato, substrato ou concreto encaminha-se sob a tendência do caloroso coração o desejar do seu encantado refúgio repousar.
A última semente do vasto campo se faz com as rosas entre duas mãos. A perfumar aquele cujo nela tocar.
Amar pode causar medo, assustar. Pode ser difícil para aqueles que não têm certeza. Devastador para os apaixonados. Não importa o sentimento, desde que o amor seja puro e autêntico. No final os que amam são mais fortes, sabem o que querem e não abrem mão de serem felizes. Felicidade construída pouco a pouco em sonhos a dois.
continue tomando seu chá calmamente...se está só, estabeleça consigo um diálogo... diga a si própria que um doce sonho se anuncia, deixe a esperança incendiar o esplendor da vida...
quem tem o coração cheio de amor para dar, encontra sempre momentos de felicidade e faz com que o mundo seja mais harmonioso...é como um inventar sonhos, deixar entrar a alegria, abrir os olhos à ternura....
O pensamento tem poder infinito mexe com o destino e acompanha a nossa vontade. Nosso pensamento cria a vida que queremos, pensamento positivo nasce da nossa observação... de nossas reflexões, de nossos momentos de felicidades e encantamentos. Ao pensar no melhor, criamos uma energia positiva que detona o processo da vitória. Devemos sempre ser otimista, ser perseverante e ter uma fé inabalável sem limites de que tudo dará certo... assim sendo nasce o sentimento de entusiasmo e diante de tal iniciativa o universo conspira a nosso favor. Somos nós que escrevemos a história de nossas vidas, e ao optarmos por atitudes construtivas crescemos como ser humano, o positivo atrai positivo, alegria atrai alegria, ao exalarmos esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de nossas metas. Seja um incansável otimista, fará bem para o corpo, para a mente e para alma. É normal e natural conviver com aflições, só não devemos permanecer com elas por muito tempo. Seja muito paciente consigo mesmo, aprenda a entender suas limitações e entenda que sem esforço não existe vitória. Ao escolher com sabedoria viver a vida com otimismo, a humanidade agradecerá por você existir. O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo. Pensamentos positivos é o início para realização de um sonho! Seja positivo... Seja forte, seja confiante em si mesmo, tenha pensamentos positivos, dias melhores virão se não for hoje ou amanhã, será depois, mas chegará, confie em Deus, ele não faz nada em vão... Vamos lá seja positivo, mude sua vida faça um pensamento positivo, agora!
O espírito proferido nunca cansa, não sucumbe à crença, como os sonhos que vão nas asas da descrença e voltam nas asas da esperança.
.."As únicas pessoas que podem desistir são as que já morreram ou as que sem atitudes, se iludem em pensar que estão vivas." ... Ricardo Fischer.
Sou entusiasmada mesmo. E se você não é fique aí na faixa e aguarde o trem dos 100 vagões passar. A vida é assim: ou você corre o encontro do seu sonho ou ver o dos outros passando bem na sua frente.
As pessoas não entendem que é a vontade de se estar lá que te leva até lá. Seja aonde for, você vai chegar se tiver vontade.
A Poesia foi criada na Grécia para auxiliar a memória; continua assim: auxiliar a memória da sensibilidade, do sonho, da esperança, do esforço para melhorar... Continua assim, coisas assim.
Enquanto procurares, em outras metades, metades de mim, nunca me encontrarás.
Procura-me inteiro. E só a mim. É assim que te quero. Inteiro. E só a ti.
Gosto de gente assim, sabe? Gente que corre atrás dos seus sonhos (mesmo todo mundo dizendo que não vai dar certo), gente que troca rios de dinheiro numa profissão que detesta, por sorrisos e aplausos fazendo o que sempre quis, (gente que toca em praças, faz show na rua, se veste de palhaço e vai alegrar os doentes em hospitais).Eu gosto disso! Admiro gente que se realiza, sem medo de ser feliz!! Ah, eu amo essa gente que vive pra valer, que vive de verdade!! Que eu permita-me ser também essa gente!!
Sei que és um homem bom e que só a ti pertencem as lições da tua vida.
Ainda não compreendo muito, mas podes dar-me a mão e eu caminharei contigo a tua jornada.
Não olhes para mim assim. A tua equação é o afago que deposito em cada nó dos teus dedos e levam os meus braços a abraçar os teus.
Com a alma no coração pedi a Deus que te desse a MÃO e a não largasse nunca mais, porque só Ele entende o que tu sentes e só Ele pode fazer o melhor por ti.
Se te souber bem, em paz e feliz, meu bem, serei mais feliz ainda e eternamente grata ao Senhor.
Com as pedras que colocas nas minhas mãos construo uma ponte segura para poderes vir até mim quando te cansares.
Se tivesses conhecimento, por um lapso do tempo ou por uma graça divina, do que tenho dentro de mim, decerto as tuas lágrimas passadas seriam risos presentes comigo.
E ela ficou a vê-lo, ao longe, sentindo dentro dele as suas várias reticências.
Olhá-lo nos olhos seria revelar-se, estendendo a felicidade à sua volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp