Poema Sobre Solidão
A constante solidão maltrata nos, macula, entorpece aos poucos a pouca sanidade infringente, persistente e indiferente.
...Só estou sozinha, eu odeio quando eu não consigo aguentar minha solidão, esse choro vem acontecendo muitas vezes, o que as pessoas normais fazem quando ficam tristes? Elas conversam com a família ou amigos, eu acho... Mas isso não é uma opção. Eu tentei me matar algumas vezes... Eu me odeio, mas ainda tento. Pensei que isso era uma fraqueza por um longo tempo, então percebi que isso era meu poder, as pessoas andam por ai, agindo como se soubessem o que significa ódio, mas não. Ninguém sabe até você... odiar a si mesmo, realmente se odiar, isso é poder.
A solidão é algo torturante. Sentir-se só é algo muito deprimente. Significa que a pessoa não está feliz consigo mesma.... Esse tipo de solidão nada, nem ninguém preenche.
Eu estava vazio, mas o vento me preencheu. Fazia frio e a solidão me aqueceu.
Tive medo, mas não saí correndo, tive dúvidas e me mantive calada, coração palpitava, deitei naquela rua vazia e ainda sonhei.
É diante da solidão, mesmo rodeado de pessoas, que descobrimos o que está em nosso coração sendo sufocado pelas circunstâncias.
É que um sorriso inesperado, tira qualquer tristeza.
Afasta da solidão, e fortalece a beleza que tens no coração!
Não sei por quê mais a escuridão me traz paz, acalenta meu coração, mas ao mesmo tempo me da solidão.
"Aquele que se apega a Verdade sabe que poderá ter como colegas a morte, a pobreza e a solidão, mas, mesmo assim continua otimista e consciente na felicidade que- assim como um verdadeiro amigo- o aguardará de braços abertos na eternidade."
Nem sempre as circunstâncias nos tornam presas fáceis para angustias e solidão. Às vezes nos afastamos dos abraços que abrandam o pensamento e, acalmam o espírito. (taw ranon)
A vitória é uma ponte sobre a honra e do outro lado você ganha a grande solidão.
A solidão dourada dos heróis.
Oh saudade. Porque me mata assim? Me faça feliz. Me faça viver. Me tire da solidão, me deixe entrar em seu coração, e morar lá então? :(
É nesse momento de nostalgia e SOLIDÃO,...Um foguito bueno de CHÃO,...Na luz tímida do GALPÃO,...Iluminada por um antigo LAMPEÃO,...Um trago de canha pura me brota a INSPIRAÇÃO,...Assim pego o meu VIOLÃO,...E escrevo e canto esta CANÇÃO,...Com a voz embargada pela canha e a EMOÇÃO...
Por favor, não me acorde deste sonho bobo que é amar você. Pois entre a a realidade da solidão e a Ilusão de acordar na madrugada, e sorrir em uma felicidade abstrata, de um beijo que só aconteceu em minha mente, eu ainda prefiro o sonho, Pois mesmo não sendo real você está perto de mim
