Poema Sol
"Se queremos ter a luz, devemos manter o sol; se queremos manter as nossas florestas, temos de manter as nossas árvores; se queremos manter os nossos perfumes, temos de manter as nossas flores - e se queremos manter os nossos direitos, então temos de manter o nosso Deus."
Mesmo nas tempestades mais intensas eu carrego em meu coração a certeza de que a luz do sol sempre encontrará o caminho de volta
Acreditar que vai dar certo é semear esperança e cultivar sonhos pois cada passo dado com fé nos leva mais perto da realização
Que minhas únicas drogas recreativas sejam o brilho doce da luz do sol e a liberdade de acordar pela manhã com o coração grato e cheio de esperança.
Ela tem mel nos lábios e nem é flor.. ela tem Luz própria e nem é sol.. ela tem sorriso, paz na alma e serenidade no olhar ..ela é perfeita, ela é arte, música e poesia ... pra ficar completa só falta uma coisa... ela ser meu amor, ela ser minha...
sombra que me sucumbe, inapropriada e fraca. Quisera eu ser pura luz, daqui vejo as pessoas e é solitário.
Procurava um feixe de luz, você veio com o sol nas mãos, mesmo depois me deixando no completo breu, sou grato, pessoas passam a vida sem conseguir ver essa luz, eu por outro lado ao menos tive esse momento.
Forte como o sopro do vento, iluminada como o sol, ela é luz! Semeou em meu coração e o que brotou, não para de florescer.
Sabendo que a luz é benéfica para a vida, Deus fez o sol, mas também sabendo que a permanência direto no mesmo faz queimar, aí Deus fez a sombra.
O homem evoluiu quando descobriu que o fogo emitia luz, além dos corpos celeste, o sol e a lua e as estrelas.
O homem não controla o sol a lua e as estrelas, mas o fogo ele pode controlar.
"Assim como o Sol faz irromper a luz em meio a escuridão, cabe à nossa mente renovar a cada dia a esperança de superarmos nossas mais íntimas angústias e frustrações."
Ver o mundo e as pessoas pelo lado positivo é como abrir as cortinas e deixar a luz do sol entrar. Traz clareza, calor e renova a energia, permitindo que possamos enxergar além das sombras e apreciar a beleza e a diversidade que a vida tem a oferecer.
Imagine uma brisa suave acariciando seu rosto, o sol derramando seus raios de luz sobre sua pele, e os pássaros entoando uma melodia harmoniosa. Assim como a natureza encontra equilíbrio em sua diversidade, nós também podemos encontrar a tranquilidade em meio à diversidade humana.
Seja o calor que o sol te negar, a luz que a escuridão quer ofuscar e se torne a prioridade, que ninguém te dá.
A felicidade busca a luz, por isso julgamos que o mundo é alegre; mas o sofrimento se esconde na solidão, por isso julgamos que o sofrimento não existe.
existe uma flor entre as rochas que vive solitária, de dia com a luz do sol e o orvalho do mar, a noite com o brilho das estrelas e a luz do luar.
O Sol antes de se pôr , não esquece de deixar seu rastro de luz, em nenhum pedaço da Terra.
Wall de Souza
