Poema Sol
"O exemplo da vida é o adorno a bondade, luz a caridade, é como o sol da casa generosa e diligente de amor e fidelidade para toda a eternidade."
O elogio é como a luz do sol para o ardente espírito humano; sem ele, não florescemos e crescemos. Mas, enquanto muitos de nós estamos preparados para soprar contra os outros o frio vento da crítica, de algum modo relutamos em dar ao próximo o aquecedor raio de sol do elogio.
Do amor nasceu você, Do nada nasceu o amor. foi como a luz do sol ao amanhecer. o encanto do Seu olhar no meu choro é que fez esse amor nascer em mim.
Do sol eu quero calor. Da lua eu quero a luz. Do dia eu quero a claridade.Da noite eu quero a escuridão.Já de você eu quero conquistar o seu coração.
Nasceu o sol e com ele a esperança de um novo dia cheio de luz. Um dia forte na fé, na certeza de que teremos a resolução dos problemas e dores que nos afligem nesse atual momento. Deus em seu imenso amor com certeza nos preparou aquele banquete espiritual que nós muitas vezes o deixamos de lado, para que possamos evoluir como espírito . O amanhecer com vida é agradecimento. Vamos pra mais essa empreitada sorrindo, firmes e voluntários como jardineiros plantando na seara de Cristo Jesus. Bom dia amigos. MARIANA CHUVA
Ando no escuro, e a Lua se apresenta, não manipulo, e a luz do Sol me aquece, e por razões de chuva mansa, acalmo minha criança, quando sonolenta, que emoção é sempre o futuro, fruto do passado, revelado no presente, em mansidão.
Você é ochaveiro de sua vida, então abra seu coração por dentro e deixe a luz do sol da felicidade entrar!
O teu sol não precisa de ser o mesmo para que haja luz. Apenas terá que iluminar aquilo que virá e a sombra cobrir aquilo que ficou para trás.
Nem mesmo a luz do sol ou o brilho das estrelas podem ofuscar o brilho que existe em seu olhar.
Se todas as estrelas brilhassem com seu olhar a noite séria mais iluminada.
“Viver é como a luz do sol, há momentos que a luz brilha incessantemente e outras é oculta pelas nuvens, mas sabemos que a cada entardecer a vida renascerá ao amanhecer, viver é a arte de “morrer” e renascer.”.
Tu és meu sonho, a inspiração, o brilho do meu sol e o céu de luz. Ainda que esteja procurando um lugar ao sol, um porto seguro, você é onde eu encontro luz para a escuridão, a flor do meu jardim e a canção de minha primavera. Sou poeta e canto do amanhecer seus raios de sol, a brisa suave do rosto e o encanto das flores ao desabrochar. Sou a terra e sou a água, que sustenta a vida e sacia a sede, que se ergue do chão e surpreende com a vida natural das matas e florestas, enfim sou uma parcela que te imprime a alegria e de um belo dia.
Felicidade é quando o coração abre todas as portas do sorriso deixando a luz do sol que há na alma escapar.
O sol amanhece para todos, mas cada um enxerga seu brilho, seu calor, sua luz, conforme seu modo de encarar a vida! Opte, sempre que possível, em, assim como o sol, ser uma magnífica fonte de energia amorosa, aquecendo todos aqueles que precisam do seu calor humano e seu sensível afeto!
A ausência de luz faz as trevas prevalecer, porém devemos ter muito cuidado, o sol nos dá esse exemplo.
Veja seu tamanho, porém uma pequena nuvem consegue tirar seu brilho por um tempo e no inverno isso perdura por muito tempo!
Faz tempo que eu não te vejo, queria notícias suas. Queria ver seu sorriso a brilhar na luz do sol novamente, queria ter de volta e tudo aquilo que um dia já foi da gente. Você não imagina a falta que me faz.
Somos como árvores. Cresceremos aos poucos sob a luz do Sol da Justiça, sob os ventos das provações, sob as chuvas de bênçãos e sobre a terra segura da Palavra de Deus. Se crescemos, precisamos frutificar.
