Poema Sol
"O Amor verdadeiro é como a luz do sol: não importa se é noite, você tem sempre a certeza de que ela, estará lá".
Acordar e abrir as cortinas para a luz do sol entrar,
é o primeiro passo que podemos dar rumo a felicidade.
Meu amor, você é minha luz, meu sol, meu aconchego, meu porto seguro. O seu toque me enloquece, me desperta, me encanta...
Uma luz pediu passagem, saiu do vácuo com a leveza de um vaga - lume e pousou no meu sorriso trazendo mudanças com a mesma beleza de uma rosa quando senti o poder do sol brilhar.
A luz que irradia é maior do que a chama que arde. O sol que brilha é mais forte que a escuridão. O Seu amor é a minha imensidão.
Paulo:
Estava eu indo para Damasco, quando repentinamente uma luz extremamente forte vinda do alto me rodeou, no mesmo instante caí por terra. Escutei uma voz, mas sendo eu leigo ousei-me perguntar quem era, e era Ele, era Jesus, posso dizer a todos que nunca imaginei que encontraria Jesus. Após isso, quando me levantei do chão, abri meus olhos e não enxerguei nada, minha visão estava cega. Sei que havia um propósito em tudo aquilo para que hoje eu estivesse reunido com vocês e o nome d’Ele fosse propagado. Contudo, eu acredito que a cegueira teve outro motivo, com certeza, foi a presença d’Ele e toda Sua glória naquele lugar, meus olhos humanos não puderam conter tudo aquilo. Cristo resplandecia mais que o sol do meio-dia.
Noites frias, pensamentos insensatos. Espero o calor e a luz do sol, pra acabar com a escuridão, mas as vezes o que vem é um dia cinza e triste.
O sol está saindo lindo e majestoso, eu posso ver sua luz entrando pela janela. E lá fora o sabiá-laranjeira canta agradecendo ao SENHOR
Ainda que você seja tão brilhante quanto a luz do sol, não poderá mudar nada a opinião das pessoas que escolheram te ver apenas como a luz de uma lamparina.
Hoje o sol é o mesmo mensageiro da luz, mas as circunstâncias, pessoas e coisas poderão estar diferentes.
O sol aquece o prado e aquece o pomar, aquece também as flores que vivem a luz do dia, que vivem a luz do entardecer, e adormecem ao luar.
O amor é como a luz do sol: inesgotável e livre, incapaz de ser perdido ou roubado, destinado unicamente a ser compartilhado e irradiado.
Todo sorriso é um sol e como tal tem luz suficiente para clarear não só quem o recebe, mas sobretudo, quem o oferece.
A luz azul da lua sussurra segredos que o sol jamais diria. O sol proclama a vida que respira, enquanto a lua murmura os sonhos e mistérios que inspiram.
E mais uma vez o sol acorda e sob o manto escuro da noite, a luz de um novo amanhecer ressurge linda.
Ela é como o sol numa manhã de domingo: cheia de luz e encanto. Se tem uma coisa que é admirável nessa menina, é a sua essência. Afinal, não é qualquer vento que apaga uma chama tão forte.
