Poema sobre ódio

Cerca de 5030 poema sobre ódio

⁠Jamais serei verdadeiramente ofendida por um homem cuja capacidade cognitiva é reduzida. Para que haja ofensa, primeiro se faz necessário reciprocidade no nível de inteligência.

Inserida por danimoscatelli

Detentores de mandato não podem se valer de um cargo para fazer uso de tragédias para ofender o nosso país, naturalizar esse tipo de situação é aceitar a conviver com repressão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Troque uma crítica destrutiva por um elogio edificante, e sinta toda sua irradiação.
Troque um ato de ódio por um de amor, e sinta toda sua magia.

Inserida por PierredaGama

A traição silenciosa arde mais no coração do que a negativa sem consideração.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Banhei-me em mar de esperança quando percebi que além de não ser eterno, nenhum mal se sobrepõe ao bem e nenhuma mentira é mais grandiosa que a verdade, e assim também incompatíveis, não eterno é o ódio, como é o amor.

Inserida por FranciscoFontes

Enquanto analfabetos ganham títulos de doutores, os doutores põem-se à margem da vida pública assistindo a sacralização do ódio ao saber.

Inserida por williamfrezze

Eles se odeiam porque veem um no outro tudo aquilo que mais desprezam em si mesmos.

Inserida por GoisDelValle

⁠E se por um descuido, os políticos brigassem pelo povo, assim como o povo briga por causa deles?

Inserida por ATeodoro72

⁠Enquanto a Minoria se vê inserida na falsa “liberdade de expressão” que a Maioria defende, ela caminhará pelos mesmos caminhos tortuosos em detrimento da Liberdade.

Inserida por ATeodoro72

Quero sentimentalmente ser sua nefasta. Quero clonar nosso tênue amor/ódio, quero que essa vontade intrépida alcance toda consciência que ainda resta, vamos nos entorpecer nesse desejo eroticamente sagaz, foda-se, diatribes não mata, não temos nada a perder, deixe seu corpo se encaixar, deixe sua alma com a minha se encontrar, engraçado, chistoso, com você é gostoso, beijos molhados com gemidos calados, vamos justapor esse desejo, perenemente se amar, entre eu e você nada implícito. Se tratando de nós nada é saudável, é destruidor, é sangrento, charmoso e assustador, misteriosamente tentador, uma nódoa que não se pode limpar, apenas aproveitar. Aproveite.

Inserida por JonatasM