Poema sobre ódio

Cerca de 4841 poema sobre ódio

⁠Onde pastores dormem, Satanás semeia, joio prega, trigo desaprende, igreja incha, bode doutrina, demônios revelam, ovelhas sofrem e o nome do homem é glorificado, o de Deus, se der tempo.

Inserida por israellopess

⁠Verdadeiro ensino vem do Espírito Santo, quem prega por dinheiro e reconhecimento humano, vaidade, é o mercenário, quem em seu ensino subjuga e oprime, é o Diabo, Cristo é o Bom Pastor. Imite o Cristo!

Inserida por israellopess

A Bíblia aconselha as esposas, de forma que sugere, que através do comportamento, poderiam ganhar para Cristo seus esposos. Se pastores aprenderem este conselho, vão tagarelar menos e mostrar em suas vidas o quanto amam a obra de Deus.

Inserida por israellopess

⁠Se um cristão temer mais o homem do que a Deus que salva e condena o homem, tem algo muito errado com sua fé.

Inserida por israellopess

⁠Uma igreja cheia é algo muito bom, mas uma igreja comprometida e focada no Reino de Deus, é muito melhor!

Inserida por israellopess

⁠As vezes só é preciso falar: "fala Senhor que teu servoouve", para ser guiado para aguas tranquilas e pastos verdejantes;

Inserida por israellopess

A escassez pode existir por si, mas a injustiça só existe por criação e apoio de alguém, nunca é do acaso.

Inserida por israellopess

⁠Nos dias atuais, para ser idiota é fácil e simples, basta achar que é o único que pode fazer algo.

Inserida por israellopess

"Errar é humano, persistir no erro é burrice", diz o ditado popular, então como descrever aquele que sabe o certo, se esforça pelo certo e insiste em seguir homens que fazem o errado?

Inserida por israellopess

⁠Sempre que uma pessoa faz algo de errado perto de ti, considera que noção de bem ou mal ela tinha em mente. Pois quando fizeres isso, sentirás compaixão, em vez de espanto ou raiva. Pois tu mesmo podes ter as mesmas noções de bem e mal, ou parecidas, caso em que serás tolerante com o que ela fez. E caso não tiveres as mesmas noções, estarás mais disposto a ser complacente com o erro dessa pessoa.

Marco Aurélio
Holiday, Ryan; Hanselman, Stephen. Diário estoico: 366 lições sobre sabedoria, perseverança e a arte de viver.
...Mais
Inserida por dominici01

⁠Talvez o último desafio para humanidade será conseguir controle e domínio próprio, para fazer ser útil o que transporta inutilidade;

Inserida por israellopess

⁠⁠A Bíblia é odiada não por falar do Criador, mas por descrever o quanto a humanidade se tornou suja;

Inserida por israellopess

⁠Nós seres humanos somos realmente contraditórios: se por um lado, deixamos de amar muito rápido, por outro odiamos bem devagar e, às vezes, fazemos o ódio durar uma vida toda quando deveria ser o contrário.

Inserida por ednafrigato

Nunca houve problemas em só falar de rosas, o problema maior sempre foi omitir sua completa forma deixando de falar do s espinhos.

Inserida por israellopess

⁠A inveja nasce de um frustrado(a) que precisa diminuir o sucesso dos outros por ser incapaz de vencer.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A inveja é o único mal que pode te destruir onde você fornece os elementos necessários pro inimigo fabricar o veneno.

Inserida por LeonardoBrelaz

Observe-se que a liberdade de expressão é direito que pode ser exercida obedecendo limites constitucional; entretanto, tematicamente, o discurso de ódio é conteúdo que não guarda ponderação: toda sua medida é inconstitucional.

Inserida por Gedankenreich

⁠Onde antes floresciam debates, agora restam trincheiras. Cada opinião, uma bandeira; cada silêncio, uma suspeita. O medo de falar cala, sufoca, e a liberdade de expressão definha, encurralada pela vigilância implacável da hipersensibilidade. Escolhem-se as vias do ódio e da vitimização, em vez do entendimento.

⁠Busco o equilíbrio com todas as minhas forças e crescer espiritualmente é a minha meta de vida, mas enquanto esse equilíbrio não chega sou um anjo para os que me despertam ternura e o demônio para os que atiçam o meu ódio.

Inserida por ednafrigato

⁠E viva a sabedoria, a arte, a cultura exponencial, a ciência jurídica e o lirismo poético, instrumentos que suavizam os dias tomados pela dor, pelo ódio e pelo desamor. Rochas que se rompem, ódio que se debela, poesia que afaga os conflitos interpessoais; é preciso unidade de vontade para se alcançar a paz e prosperidade, por um humanismo concreto e real, juncado de essência floral capaz de amenizar os dias de tormentos próprios de uma sociedade cruel e sangrenta.

Inserida por JBP2023

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp