Poema sobre ódio
O ódio gera o desejo de matar, de destruir o nosso próximo. O ódio nos deixa cegos diante das virtudes do nosso próximo
Os cristãos estão paralisados com o avanço da mentira, do ódio e da ignorância que circulam a terra.
Eu sou libertado do ódio por meio do perdão e do amor. 
Entendo que o sofrimento, quando não pode ser evitado, me ajuda a avançar em direção a glória.
Porque todos somos seres humanos, e como tal nascemos hipócritas com ódio da verdade, você decide aceitá-la ou não.
Liberte-se de sentimentos negativos, ódio e rancores que por ventura sentires. O tempo em que ficamos neste mundo é tão breve, para que ficarmos alimentando esses sentimentos que só destroem.
Oh doce paixão. Grande amor. Acoberta-me com suas asas. Me proteja de todo ódio e de toda maldade. Me dê apenas amor. Muito Amor. Cujo qual me motiva todos os dias. Me dando a certeza de que sofrer vale a pena. Me dando a certeza de que algum dia. Deus se apoderá de nossos corações. E nos unirá em apenas um. Te amo.
Não diga que não sentes mais nada por mim, porque eu sei que ainda sentes. Nem que seja pena, ódio ou só saudade. Ou tudo isso junto. Então te peço meu amor, faça como eu. Esqueça tudo o que passamos e o que dizemos um ao outro. Esqueça seu orgulho… Esqueça tudo. Pois eu estou esquecendo também. Vamos começar de novo. Tentar de novo. Porque dói te ver tão distante de mim. Dói ficar nesse jogo do qual resolvemos jogar. Ficar nesse vai e vem, nesse fala ou não fala. Volte para mim, meu bem. Ou então me guarde em uma caixinha, pois eu cansei de brincar.
Um dia me peguei pensando comigo mesma: Porque existe o ódio nas pessoas? E, em poucos minutos me respondi: Porque se não houvesse ódio, não seríamos capazes de amar.
Vivo do amor, não tenho habilidade para alimentar o ódio ou o rancor, no lugar disso busco a compreensão e a esperança em dias melhores.
O que é o ódio para aqueles que não sentem remorso, rancor, medo ou não tem 
senso de justiça algum? O que é o ódio para aqueles que o único prazer é ver o mundo queimar em suas mãos? Não há ódio quando se é o próprio ódio!Mas a Justiça! Ah, A Justiça! Sábio pavio do estopim da aurora que trás consigo o calor da Esperança, da Sabedoria, e executada tão piamente, traz a Paz e a Harmonia. Mas é uma pena que a Justiça é tão falha enquanto o ódio é tão correto.
O fanatismo religioso e a intolerância ateísta possuem a mesma base, o ódio pela diversidade de pensamento
Como posso ter "ódio de você" se morro de saudade, como posso querer você longe, se te quero colado, do lado, em mim? Como posso te amar assim?
Flávia Abib
Se eu vivesse pelo orgulho, rancor, ódio e principalmente pela ganância, eu não entenderia o significado de um sorriso.
"Afaste a raiva, o ressentimento e o ódio do seu coração, para que você não seja vítima de sua própria queda. Esses sentimentos destroem rapidamente uma vida, distanciando-nos das pessoas queridas e prejudicando nossos relacionamentos".
As vezes se é necessário que os seus monstros se mostrem, para que o ódio não o consuma por inteiro.
"O ódio é a metástase da alma. A desconstrução é a quimioterapia auto aplicada. O amor é a cura plenamente bem-sucedida."
Um dia eu conheci o amor, e com ele veio a dor, mas ela serviu de alimento para meu ódio, hoje eu tenho dois demônios, um quer me matar, o outro quer que eu mate, ambos se alimentam do meu ódio, e eu tenho o suficiente para deixar os dois obesos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
