Poema sobre Mentiras
E se você descobrisse que grandes verdades que lhe ensinaram são mentiras? Mentiras que foram recheadas de pequenas verdades para lhe enganar?
Quem viveu um relacionamento de Mentiras, não consegue entender quando encontra um amor de verdade. O amor constrói e na mentira se desgasta.
Uma grande mentira tem que ser sustentada por outras grandes mentiras, que a fortalecem cada vez mais
Vivemos em um mundo onde tudo que é real para algumas pessoas são as falsas mentiras na quais elas insistem acreditar.
"Daqui do meu habitar vou envelhecendo e prestando mais atenção no que as pessoas fazem, e não no que dizem!".
Os tolos escutam as mentiras, e fazem delas verdades. Os sábios escutam as mentiras e as descartam. Pois, sabem que é nas ações que encontram as verdades.
Eu resolvi ir embora .. cansei de tudo , cansei de mentiras , cansei de encenações, cansei de tanto teatro , palavras mal ditas , mentiras , cansei da sua bagagem de mesmices, cansei dessa história falsa , simplesmente cansei .. vá viver tua vida.. pra mim já deu ... acordei e na tua lábia não caio mais ..
Nem sempre as Mentiras são Mentiras. Nem sempre as Verdades são Verdades. As Mentiras vão acabar sendo Verdades. E as Verdades vão acabar sendo Mentiras.
a inveja faz parte do sucesso,quanto mais ações em benefício do bem, mais mentiras e ataques serão inventados por alguém que não deseja sua felicidade.
Os tempos modernos de hoje, impõe uma vida de fachadas, corrompem os fracos, que vivem as mentiras, ostentações, ilusões, à decadência vazia do ser, com uma erosão existencial, escondendo buracos que carregam dia à dia, com falta de sintonia com as próprias certezas, engessando à intuição dos discernimentos, distanciando à sensibilidade das leis espirituais à vontade de Deus. Cabe a cada um decidir entre redenção ou à condenação, harmonizar os caminhos do destino, sem se tornar mais um corrupto, compactuando dessas crenças, esmagando a fé, a semeadura de perverter as próprias origens, deixando se manipular nos caminhos sinuosos, proporcionados à liberdade das escolhas verdadeiras e sinceras, escapando das siladas podres das fachadas de fora, que isenta o todo no crescimento interior, vivendo somente das aparências.
Vários vão falar da sua vida e até inventar mentiras, mas não sabem nem 1/3 do que passa diariamente.
A verdade doí, apenas quando nos sustentamos nas mentiras e ilusões que nós mesmos criamos. E que ao longo do tempo, não podem preencher o vazio da nossa alma, e muito menos tirar-nos da vazio da nossa existência.
Pessoas vivendo de mentiras..pessoas vivendo de conto de fadas ..de coisas imaginárias..vida passando..pessoas com sorrisos falsos..lágrimas presas ...vivendo de máscaras...infelizmente é a realidade.. telefones conectados, almas distantes..
Vivemos num mundo de mentiras, não culpes aqueles que te inculcaram tantas mentiras ,é sua missão te confundir e a tua despertar . Eles são as pedras do teu caminho que deves aprender a superar.
Despe tua máscara ...mostra quem tu és...em um mundo de mentiras..feliz aquele que se reveste da verdade....
Era assim que minha mãe amava: não por meio de mentiras inocentes e afirmações verbais constantes, mas em observações sutis do que lhe trazia alegria, guardadas no bolso para fazer você se sentir consolado e cuidado, mesmo sem perceber.
A vida é..... uma.........?
Canção infantil, veja vc mesmo, somos Pinóquio plantando mentiras é botado a culpa no Gepeto.
