Poema sobre Identidade

Cerca de 3377 poema sobre Identidade

⁠O temperamento do Marcos Kamorra é Colérico e Melancólico. ⁠A característica da sua personalidade é ser seco. Está associado a rigidez, firmeza, ordem. É atencioso às regras e alto senso de justiça, normalmente é mais sério e concentrado. Tende a ser "cabeça dura" e guarda sensações. Foca até que tudo esteja pronto e correto, conforme sua própria opinião.

Inserida por kamorra

⁠O Kamorra é um homem firme. A sua personalidade transmite uma aura confiável, que faz as pessoas se sentirem seguras, sentirem que estão ao lado de alguém real e tangível.

Inserida por kamorra

⁠A essência é a soma de nossas crenças, valores, personalidade e caráter, e é o núcleo de quem somos.

Inserida por kamorra

⁠Pra você mudar sua personalidade, primeiro você precisa desconstruí-la para depois reconstituí-la. ⁠Crie um novo roteiro para o seu destino e confie nele.

Inserida por kamorra

Meu físico pode mudar, envelhecer. Mas minha mente, personalidade e busca por conhecimento continua o mesmo. ⁠

Inserida por kamorra

⁠Duas coisas que eu aprendi quando eu era MC: Tenha personalidade e não seja escravo de opiniões.

Inserida por kamorra

As pessoas são o que são em virtude de suas ações. As ações revelam o caráter e a personalidade de cada um.

Inserida por Rita1602

O jogo, é um atributo desenvolvido pela nossa personalidade e que nos leva muitas vezes a um caminho sem volta.

Inserida por Rita1602

A inovação e o ajustamento das artes na verdadeira cultura brasileira devem sempre estar ligadas as politicas publicas de educação, de cultura e o fomento a maiores oportunidades profissionais, embasando se na coerente e ativa cidadania cultural, responsabilidade social e fortalecimento da identidade nacional.

"Não pretendo ser escrava...não mais, nem da chapinha e muito menos dos cachos sempre definidos...liberdade, sempre liberdade"

Ela estava se tornando si mesma e descartava diariamente aquele eu fictício que vestimos como uma roupa para nos mostrarmos ao mundo.

Quando a escuridão da noite e a tribulações chegam,e eu olho para todos os lados,e nada eu consigo enxergar.Eu olho para a cruz,e é de lá que o meu socorro vem.

"Você aprende inconscientemente com quem caminha, portanto, escolha suas amizades com sabedoria".

Se aprendi alguma coisa nesta longa vida, é isto: no amor descobrimos quem queremos ser, na guerra descobrimos quem somos.

Percebemos que sucesso profissional não garante a sensação de missão cumprida. Nem sabemos se queremos a missão cumprida. Nem sabemos qual é a missão ou se há missão. Quem somos nós?

Eu sou um personagem desta história... que tudo vê e tudo sabe. Não vou confiar quem sou, veja se consegue adivinhar. A história começa aqui.

Eu de fato perdi contato comigo mesmo durante todos aqueles anos porque estava muito ocupado tentando ser outra pessoa.

A gente se preenche aos poucos, as vezes até nos esvaziamos de coisas com as quais não nos identificamos mais. Com o tempo passamos a reconhecer melhor quem somos.

Cada vez menos as pessoas buscam saber e entender quem e o que são de verdade.O difícil caminho do auto entendimento pode demorar uma vida inteira, com muitas perdas e recomeços.Por isto na vida moderna acelerada é bem mais fácil viver doces papeis infantis e perfis artificiais populares, viver a todo canto a sorrir, de nada, de tudo e sempre aparentar que está bem feliz com tudo numa boa, como sempre sonhou e quis.

Tenho medo de me perceber deus e não precisar de Deus. Ou ainda de não dar conta da consciência de minha própria identidade e ser um Demônio!