Poema sobre Erro
“Os crentes podem ser considerados os mais errados; mas os mais errados que pelo menos se esforçam para fazer o certo."
sempre cometendo o mesmo pecado, estou preso por meus instintos carnais, o ódio que sinto por ter me tornado isso é forte e destrutivo.
A geração atual será a que irá rescrever a história, quanto a isso não resta dúvidas, somente mais uma coisa é certa, a história será sem ponto, vírgula e certamente com vários erros ortográficos.
Parem de atribuir o termo 'otário' às pessoas que fazem as coisas certas. Enquanto continuar assim, a 'malandragem' sempre vai parecer algo mais vantajoso.
Infelizmente o que mais tem em todos os mercados de arte mundiais, são personagens do baixo clero, que fizeram cursinhos de fim de semana sobre tintas, e a partir de então se julgam capazes restauradores, conservadores, gestores de arte e de cultura, falando e fazendo barbaridades ao patrimônio alheio de forma irresponsável, danosa e incompetente, e o pior que muitas das vezes estas ações que fazem, destroem o bem de forma irreversível.
Uma ideia brilhante é aquela que tem 99% de chance de dar errado, mas encontra a última possibilidade para dar certo
A lei do retorno costuma cobrar suas dívidas no momento em que você está mais perto de crescer ou subir na vida. Portanto, continue errado, se quiser atrasar seu sucesso e suas conquistas.
Pensar e refletir, ajuda a reparar os nossos erros. todos estamos sujeitos a cometer erros, porque neste mundo ninguém é perfeito. "Do latim".
As vezes precisamos ser capaz de olhar para trás e dizer: valeu a pena. Haverá pessoas serão apenas um "ditado popular" e outra que farão sempre "parte" da nossa historia. O que temos e o que somos ao nosso lado agora nos basta. Reflita de qual lado você quer estar, considere que errar ou apoiar alguém que não mereça é humano, mas continuar o mesmo erro todos os dias é burrice.
A própria humanidade faz o seu destino, destinada à errar os mesmos erros que jamais admitem serem errados. Por existir e estarem aqui pensam que todo privilégio a vida lhes deu, mas ao final das contas todos saberão que a vida sempre continua, continuará sendo o erro que deu certo. O acerto que pareceu ser um erro. Vida paradoxa e infinitamente viva.
Se amas mais não se permite esquecer os erros e só visualiza os defeitos , é porque tem medo de errar e acaba errando em não colocar o amor a frente dos problemas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
