Poema sobre Erro
"Talvez o erro dessa história seja eu,eu sempre amo demais,sofro demais,me entristeço demais,penso demais,eu sempre sinto muito ciúme,não faço nada equilibradamente,eu sou profundamente profunda,nunca rasa,nunca,pois sempre amo demais,talvez seja isso,o erro é te amar."
Julgar alguém sem saber realmente a verdade por trás de um assunto,
É o maior erro de quem se julga sábio!
Julgar! Uma palavra muito forte para alguém tão fraco de coração, que aponta o erro do irmão, sem ao menos conhecer sua história.
Não é errado ser quem você é, o erro começa quando uma ou mais pessoas já te repreenderam por isso. Talvez seja a hora de mudar.
Nosso erro esta em querer colher o fruto da árvore que não plantamos.
Plantar insegurança e querer colher segurança.
Não é necessário insistir em um erro para ser chamado de burro. Basta fazer algo sabendo que está errado.
De braços abertos a criança não cultiva inimigos, ser criança é errar e não assumir o erro. Todo mundo carrega dentro de si uma criança. E todo mundo aprende a reprimi-la para ser adulto.
O maior erro de quem alcança a ilusão do status, é se esforçar para estar com quem ele queria ser, em detrimento dos que, com ele, sempre foram.
Não há liberdade de expressão e livre pensamento quando uma pessoa é conduzida ao erro por convicções tendenciosas. Por mais livre que você pensa ser, será sempre prisioneiro das suas próprias inseguranças e incertezas por acreditar demais nos outros.
Um grande erro da humanidade é ver o mundo da sua maneira e não dá maneira correta, surgindo decepções e frustrações ao seu redor.
Nunca devemos ao olharmos um espelho fugir do nosso reflexo por mais que o erro prevaleça e nos faça perde a ração, mesmo que o mundo nos condene a algo em nós que merece ser lembrado.
