Poema sobre Erro

Cerca de 6205 poema sobre Erro

A maioria de nós, dificilmente aprenderá com o erro do outro. Via de regra, acharemos ‘chatos’ todos aqueles que tentarem nos alertar que já trilharam aquele caminho e que a coisa não deu certo, e mesmo que estejam cobertos de razão, não acharemos que estão até passarmos pela experiência. Mas a tragédia acontece mesmo é quando estamos trilhando o tal caminho que achamos que vai nos levar a lugares diferentes de nossos antecessores, e nos falta a inteligência de perceber que já está dando errado há muito tempo. É quando confundimos persistência com insistência e teimosia. Mas, em última instância, isso também faz parte do aprendizado - ainda que de forma mais dolorosa.

Inserida por admiradoresdotony

Se um homem é tanto sábio quanto sortudo, ele não cometerá o mesmo erro duas vezes. Mas ele fará qualquer um dos dez mil irmãos ou primos do erro original. A família dos erros é tão ampla que sempre existe um deles por perto

Inserida por alanjulio

Sou o próprio erro. Não preciso que me lembre disso em todas as brigas... Não tenho motivos para ficar, nem motivos para ir. Talvez eu seja isso; apenas letras.

Inserida por N1kk

eu me apoiei tanto em você, esse foi meu erro. descobri que os meus problemas eu tenho que resolver sozinha.

Inserida por saritadeoli

Nunca devemos julgar alguém pelo momento do erro; e sim pelo que esta pessoa tem por índole!

Inserida por ServioTulioLemos

Não existiria vitória sem o fracasso,
para que a gente aprenda com o erro é preciso primeiro errar.

Inserida por DhioneTito

Nunca pense que você foi um erro. A verdade (Deus) te projetou para a eternidade.

Inserida por OPensadorCristao

Pensar no pior pode ser pessimismo para alguns... Para mim, ajuda a não cometer o erro duas vezes!

Inserida por george_cabral

O maior erro do ser humano é levantar demais a expectativa das outras pessoas com falsas promessas.
Humanos sejam honestos, com os outros, consigo mesmo, com a vida, com o universo. Os frutos da honestidade sempre serão mais doces.

Inserida por BrunaCamara

Você é o erro que não devia ter acontecido, mas não se assuste, esse erro pode ser um acerto uma hora. Um acerto que tá demorando acontecer.

Inserida por Oldwill

"Humildade" é reconhecer o seu próprio erro, não levantando o erro de quem está a sua frente, mesmo que seja maior do que o seu. O que machuca não é a acusação, é a falta de compreensão!

Inserida por george_cabral

O primeiro erro do ser humano acontece a partir do momento em que deixam de ser criança e assumem ser adultos.

Inserida por danianaoliveira

"O louco se cala quando tentar interpretar o correto é o seu maior erro..."

Inserida por ricardo25vitti

Sujo é quem se diz limpo em pura hipocrisia; cego é quem vê o erro alheio e não enxerga à lama na própria roupa; tolo é quem finge saber o que nunca aprendeu; fraco é quem finge ter a força de quem nunca desistiu.

Inserida por rogeriomacenaa

Não devemos olhar para o passado somente para achar respostas e evitar o erro. Mas sim, para criar estratégias e tornar o nosso presente mais produtivo e alcançar nossos objetivos com mais assertividade.

Inserida por Elijah_Burger

O erro dessa geração é dar mais valor à aparência externa, do que aos sentimentos do coração.

Inserida por luizguglielmetti

Não deixe de realizar por medo de errar. O erro é uma mensagem que não deve ser ignorada.

Inserida por carlos_aguiar

Parece que o ser humano busca sempre o mesmo erro, quando surge a oportunidade nova de acertar.

Inserida por fiorinjunior79

Seguir os conselhos das pessoas, é abraçar o erro por quê a decisão tem que partir de você.

Inserida por wanderson_miguel

“O erro de muitos é equiparar seus bastidores com o palco dos outros. Cada um tem uma vida com bastidores e palcos exclusivos. Não se compare você é unico.”

Inserida por ElidaJeronimo