Poema sobre Erro

Cerca de 5781 poema sobre Erro

o Maior erro de um homem é dar a outro homem a oportunidade de fazer a sua mulher sorrir.

Inserida por cilamar

Acho que não erro em te querer tanto, no amor, num sonho, muito vale uma compania, uma que possa ouvir tuas magoas, que possa estancar teu choro, que possa te calar com beijo, eu rio, sempre, as vezes é sem querer outras é por lembrar, não ando sozinho, nem penso, meu sorriso tem nome, meus poemas descrevem alguém, ta em mim, esse é meu momento, aquela é quem tras meu sorriso, quem me faz escrever, não sou assim por que quis ser, apenas me deixei amar, se o que faço é bom, então meu amor é otimo, eu me deixo levar, devagar e imprevisivel, que mal tem meus erros.. se os entendo, e tenho alguém que faz o mesmo.. pra amar não tem receita, não tem aula.. ja esta no titulo, ou esta naquele arrepio que te consome ao ver alguém, ta naquele sorriso bobo ou no nervosismo que te faz congelar, não tem prazo de validade, você define.. se ta bom, entao continua, eu to amando, to me deixando viver, vevi comigo, faça-se e a mim também feliz, acho que não erro em te querer tanto.

Inserida por Hellnato

Errar é bom, pois nos traz experiência para que não venhamos retornar ao erro.

Inserida por Leycrous

As vezes a vida é feita a margem do erro, da imperfeiçao, feita pra quem muito pensa, pra quem pouco pensa, constituida por engano, se enganando na ilusao pensando que é amor, e acreditando no amanhã pensando ser tão bom quanto o hoje, errando pra ser normal, a vida é o engano mais perfeito que existe, existe sem validade definida, sem data ou hora marcada, existe pra quem sabe viver, pra quem não quer morrer, errar é humano, ninguém hoje é desumano suficiente pra esta sempre certo, erro as vezes por querer, por outrora errar da mesma forma, erro amando, como erro sorrindo, vivo errando e mesmo assim vivo sorrindo.

Inserida por Hellnato

Eu sou humana, tenho defeitos incontáveis, mas sou real, sou gente e, como tal, tenho direito a erros e acertos, a risos e lágrimas, por isso, nunca mais, mas nunca mais mesmo, vou me permitir me autodepreciar e, muito menos, me deixar ser depreciada por outros como muitas vezes me permiti ser. Não sou perfeita, mas, e daí?

Inserida por BeteTezine

O erro mais comum das pessoas, é quando procura ser amado, em vez de simplesmente amar, sem querer o amor da outra pessoa em troca.

Inserida por JohanBarros

Algumas pessoas pensam que as coisas materiais definem o que elas são por dentro. Grande erro da humanidade.

Inserida por rodolfofavarim

O erro mais comum do ser humano é buscar coisas certas em lugares e pessoas erradas.

Inserida por CarollyneDayane

Não cometa o erro de pensar que alguém pode lhe salvar, porque só você é quem pode salva a si mesmo.

Inserida por Eden49

Não é crime chorar por um rato; mas constitui erro inútil lagrimar na frente dele.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Um novo erro não justifica um anterior, pois na vida real, dois erros jamais farão um acerto...

Inserida por wmerino

Quando começamos a reconhecer o próprio erro, é sinal de que entramos numa jornada de mais acerto.

Inserida por LuNogfer

O erro do tempo foi achar que tinha tempo e, perdendo tempo, deixou o tempo passar.

Inserida por andresaut

O erro foi meu em amar exageradamente sem me certificar que eu poderia ser retribuído;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu pior erro foi confiar nas pessoas que eu achei que eram amigas, e elas apenas me retribuíram o carinho que eu tinha por elas com picadas.
Eles foram como verdadeiras cobras.

Inserida por giseleSant

Detesto hipocrisia, joga limpo poxa. Que que custa? Fala a verdade, admite o erro, traz a tona, levanta esse tapete, sacode essa poeira. Atitudes como essa valem muito mais. Essa historinha de que: Eu so queria te preservar é a mentira mais suja que tem. Nao tem essa de mentir pra preservar. Quem quer preservar fala a verdade, te mostra, te pede desculpas com um coração arrependido de verdade. Pq palavras? hahaha Até eu digo. E de palavras ninguém vive meu bem...

Inserida por caroltovini

Então é isso. O nosso caminho se cruzou e tudo não passou de um erro nos traços do destino.

Inserida por gabehudson

Não existe atitude mais patética do que fazer da vida um erro e criar a ilusão que o perdão vem facilmente sem conseqüências;

Inserida por JULIOAUKAY

Foi um grande erro remexer nas amortecidas feridas. Pensei que poderia suportar, que era autossuficiente e não me importaria em não fazer parte da vida de ninguém. Essa verdade travestida de mentira me é um grande tormento. Peço um pouco de arrego à minha alma, não aguento mais passar tanto tempo sem um abraço, sem alguém que me ame de verdade. Meu coração está muito machucado, eu preciso de colo, de alguma certeza que não me seja tirada, que continue servindo, de alguém que não acredite em mentiras, alguém que me aceite do jeito que eu sou.

Inserida por marylalinha

Um grande erro nos esforçarmos tanto para que os outros achem que estamos bem porque acabamos vivendo apenas para sustentar este disfarce.

Inserida por SinceraDose

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp