Poema sobre Defeitos Parceiro

Cerca de 46754 frases e pensamentos: Poema sobre Defeitos Parceiro

Impressão da fome vem ou compoem seu vir da expressão ao ir sobre canção do cansaço motor subsequente da moral instruida ao imunologico produtivo do fisiologico.

Alimento é uma forma de expressar as forças e fraquezas instrumentando por meio do empenho instruido do organismo ao aspecto nutritivo

Print or compose your hunger has come to go on the expression of the song motor fatigue subsequent moral instructed the physiologic immune productive.

Food is a way of expressing the strengths and weaknesses of the commitment by instrumenting the body instructed the nutritional aspect

Imprimir o componer su hambre ha llegado a ir en la expresión del motor canción fatiga posterior moral instrucciones a la fisiológica productiva inmunológico.

La comida es una manera de expresar los puntos fuertes y débiles del compromiso de instrumentar el organismo encargado al aspecto nutricional

Inserida por 123Eron21

Olhando a cachoeira caindo sobre as pedras em

cascatas,

com uma delicadeza em

movimentos espetacular...

Chamando tanto nossa

atenção, que não conseguimos desviar os olhos de tão

belo...em sua volta, o colorido das plantas, os pássaros

aproveitando essa maravilha que tem ao nosso

dispor...

Podendo apreciar, aproveitando a beleza da natureza,

cheirinho bom de purificação, respirando e enchendo,

nossos pulmões de pura satisfação!

Inserida por vamosamor

Sobre o tempo - Cronica desajustada

Tempo, tempo... Quanto tempo ainda restará se não formos capazes de entender o tempo? Só então teremos tempo pra sermos felizes.
O tempo de cada um é diferente, isto é provado pela física, ninguém tem o mesmo tempo pra tudo, todos tem o tempo certo para aprender, assimilar, o tempo rege o nosso equilíbrio, e por isso devemos respeitar o tempo de cada pessoa.
Se fossemos capazes de entender isso, não sofreríamos tanto, pois desta forma compreenderíamos que o tempo é a distância entre o é e o ser. Ele aflora no meio desta hora, que também se forma em tempo.
O auge do caminho é a compreensão de que o tempo não para, isto é um fator irrevogável, mas ele realmente é diferente para cada individuo. Caminha no seu tempo, não tenha pressa de chegar, valorize as pessoas, se você não olhar tanto para o tempo delas, notará que o “julgamento” não existirá.
Pois quando respeitando o tempo, não existe o julgar.
O tempo afoga a dor, trás renovação. Relaxar a mente e aceitar a si sem olhar o tempo alheio, alivia a vida e trás expectativa de tempos melhores.

Inserida por gislainecoelho

Não chore sobre o leite derramado. Pegue um pano, limpe o leite e recomece novamente. Aproveite cada segundo de seu momento esperado. A vida é feita de sonhos, desejos, e conquista. Vá atras do que mais quer, conquiste, faça, lute com fé ! Chorar não dá mais! Correr? pra onde? por que? Fique, encare o perigo, pois Deus nunca irá te abandonar, pois ele esta contigo. Ir atrás do que não vale a pena, pra quê? pra chorar ? se decepcionar?
Pare, olhe direito, preste bem atenção em cada defeito !
Mas porque prestar atenção só nos defeitos e não nas qualidades? Simples ! Porque onde se vê defeito se tira as qualidades!
Você não merece sofrer por nenhum motivo fútil, pois o mundo é grande, há mil pessoas te aguardando, você pode fazer tal pessoa feliz do mesmo jeito que ela poderá te fazer! Porém o mundo gira, dá voltas e as horas passam,
os dias se vão depressa. É só aguardar que está vindo a pessoa certa para morar em seu coração!

Inserida por naylamendes

Não ouvi o canto do pássaro, não senti o sol queimar minha pele, não senti o suor descer sobre o rosto.
Não vi a fumaça dos carros, nem ouvi o barulho dos carros, não vi a criança brincar, nem as pessoas rirem.
Nem mulher que chorava por ser traída, nem o desespero do homem que traiu, nem a menina que envergonhada recolhia as roupas do chão.
Não vi o cachorro latir, nem o homem da bicicleta, nem ouvi barulho do bar.
Não tinha música no rádio, não tinha luz, nem o ar em movimento.
Não tinha dor nos ossos, nem entre os músculos.
Lá não tinha abraço nem beijo, não tinha afago ou suspiro, não tinha pele, não tinha o carinho da gatinha que brincava no chão.
Lá não tinha amor, nem dinheiro, só tinha as contas de segunda-feira.
Lá eu só era mais um, em meu silêncio de solidão tumultuada.
Não senti o tempo, nem a vida se passar ao meu redor.
Me sobrou o cansaço, em lapsos dos meus devaneios, me sobrou minha cama, e meu minuto pago de silêncio.
Só mais um dia, e para todos os dias: Resiliência.

Inserida por soltafrase

É grande a influencia do corpo sobre a mente.
Se qualquer enfermidade infecciosa passa além de certo grau,produz-se o delírio. Algumas moléstias afetam fundamentalmente o cérebro e, portanto, a mente.
Mesmo algumas pequenas perturbações físicas podem transformar por algum tempo a mente.
Por sua vez, a mente exerce poderosa influencia sobre o corpo, a qual pode ser prejudicial ou benéfica.
A paz de espírito, a satisfação, a alegria se refletem no funcionamento tranqüilo do corpo. Após uma luta mental ou moral sentimos alivio e descanso em nossos músculos. Com o sentimento de satisfação que se segue a uma tarefa bem cumprida , a pressão volta ao nível normal.

Inserida por annaruthroveri

A piada...

Contei uma piada que fez o mundo chorar,
E mal eu sabia que a piada era sobre mim.

Inserida por RogerBeatJesus

Se em mim liberta-se
"Com o agrado de minha mão poder passear sobre seu corpo.
Sentir o prazer de ti beijar a boca.
Seguidamente de beijos em seu pescoço. Saberias o que é provar do beijo de uma mulher.
Querendo em pensamento ir mais além.
Ti fazer sentir o poder que uma mulher têm.
Mim deixa-as louca menina. Mim atiça o pensamento.
Mim desafiar foi um erro, ou talvez o acerto que estava faltando.
Pois digo que não ireis parar. Enquanto sua sede não acabar."

Inserida por Ramona-avril

SOBRE O TEMPO

Quanto ao tempo, aguarde mais um pouco. A longa espera atordoa e as horas parecem se esgotar. Pressa, pra quê? A vida seguirá o rumo no seu compasso e não haverá um retorno em cada esquina. Tudo tem um preço e uma surpresa no final. O essencial é estarmos prontos para aceitar o que vier pela frente.

Quando boas sementes são lançadas, colhemos frutos saudáveis. Vale a pena praticarmos o bem, pois a única saída aceitável consiste na busca da felicidade. Chegaremos lá – sem pressa, sem medo e com a certeza de que tudo saiu a contento – aos passos lentos e confiantes em Deus.

Inserida por GleidsonMelo

Sobre expectativas
Hoje eu fui comprar sorvete, esses sorvetes de potinho que as pessoas vendem nas suas próprias casas nos subúrbios. Lá de dentro da casa vem um garotinho de mais ou menos 6 anos, eu pergunto:
- tem sorvete de quê?
o garotinho: tem de açaí, tapioca e de brasil.
me contive um instante, mas que diabos era sorvete de brasil?
-Vou querer o de brasil.
Chegando em casa feliz com o meu sorvete "de Brasil" em mãos, abro a tampinha do pote e dando a primeira colherada no sorvete descubro que tanto o lado verde quanto o lado amarelo eram de tapioca.
Eu acho que o "sorvete de Brasil" é um paradoxo da atualidade.

Inserida por BermejoAline

Deita teus olhos sobre a noite
Sem anseios ou medo na morte
A calma tua alma no calor de um amor
Com asas de anjo e mente de sonhador...

Inserida por MagaiverW

Lembro de ti
Ontem
Agora
E
#Sempre...

Queria tornar
o pensamento
(Sempre sobre ti)
Em tua presença

Eu pensaria
E você aparecia

Comecando com os olhos (estes olhos que sorriem)
Depois o rosto
O corpo
A voz...

Tudo para o nosso abraço
Nosso beijo...

Inserida por AnnyBeatriz

O inverno da tristeza que caiu sobre mim,
Impedindo-me de prosseguir...
O gelo do esquecimento
Que tem congelado minha alma...

A névoa da agonia que me alcança
Onde estiver...
Deveras, te digo que nem mesmo estes
Serão capazes de
Impedir a aurora de nosso amor.

Inserida por jeanfz

Me chamaram a atenção de estar sozinho ainda coma minha idade,depois de pensar bem sobre o assunto ,eu justifiquei:

Mulheres que se acham melhores que homens,Não encontraram nada que as satisfaçam em mim,pois não me curvo ao Feminismo,pois da mesma forma que o machismo ,o feminismo é uma ilusão.Na minha opinião,a falta de limites próprios da mulher moderna esta diretamente proporcional a letargia derrotista do Homem,que acreditando estar contribuindo para o conforto da mulher, acaba sendo massificado pela pretenciosa superioridade feminina.Elas dizem,que o Homem perfeito não existe,que em sua concepção distorcida,o homem perfeito deve ser um "Banana" ,pois ela procura sua própria imagem neste ser "inexistente",mas na mediocridade de mais este subterfúgio,confirmam sua inabilidade,pois o homem poderia se tornar perfeito junto a mulher adequada que o complementaria...e infelizmente nesta busca feminina de competição e auto afirmação,elas perdem tempo de vida e felicidade....e a chance de se completar como espécie e gênero.Perceba!Deus não deixa margem a inutilidade...

Inserida por Gaudy

Menina, se Deus te ouve fale com Ele sobre mim. Diga que sou grato pela vida, pela beleza da natureza, pela percepção das cores. Peço essa prenda. Não creio em santos, mas creio em Deus, Cristo e o Espírito Santo. Creio também não ser ouvido. Enfadei os ouvidos de Deus e sou o tédio do Céu. Por isso peço essa prenda menina, fale com Ele sobre mim. Diga que à pouco enfrentei muito e nem sabia que o corpo podia suportar a alma tão pesada. Que os horrores da vida me perseguem e ora, alguns me alcançam. Mas não quero lamentar, de dores e lágrimas também compõem a vida. Diga que sei que sou pequeno, que se as muitas pedras e a ausência dEle me eram para mostrar minha pequena existência, diga que já entendi, se não, peça perdão por este pensamento. Alias peça perdão por muito, poderia dizer, mas me envergonho e temo não ganhar absolvição, de sorte que só quero o perdão. A vida me tem retribuído cada erro.

Não me peça, a Ele, favores menina, não tenho coragem. Deus já me foi muito bom, até penso que de compaixão, às vezes, ele olha pra mim. Mas que se não for de mim arrogância, peça que ele apenas me dê um novo sono, sono bom, livre de sonhos cruéis. Menina, não tenho mais nada a lhe pedir, tão só que fale ao Senhor por mim. Mas temo que Ele não te ouça por falar de mim, não penso que Deus se zangou comigo, mas que é por não saber o que pensar que temo. Creio que enfadei os ouvidos de Deus e sou o tédio do Céu.

Por fim, diga que me sinto só, mas tenho suportado bem, comprei a antologia de Neruda e leio bastante, também me perco no tempo ouvindo as canções de Bethânia. O Resto é distração. Então diga amém, apenas para concordar, não como fim.

Inserida por Ronaldodr

fale-me sobre o amor...
para mim,
o amor,
ilumina,
enaltece,
esclarece,
resplandece,
multiplica,
e,
eleva,
Se, não faz isso,
não é amor!!

...

Inserida por ssolsevilha

Sobre o chão cinza
Cantamos e dançamos,
Viramos e bebemos,
falamos e aspiramos
O ar velho e carregado que nos acompanha.

Não me peça desculpas,
Não me traga as fagulhas de sua ignorância,
Meu olhar não te pertence,
meu amor você não sente
porque já foi....
Já foi,
mesmo assim,
tão rente!

Inserida por thaisduran

Deitado sob a noite
Sobre o rio incansável
Um cruzeiro na mão direita
Na esquerda o escorpião

Sento-me e olho em volta
Ouço o barulho da água
Presto atenção
É sempre mais do que parece

A lua cheia ilumina
O par de olhos na outra margem
Como pedras preciosas
Olham para mim

Logo à frente
Bebendo água
Ohando para mim
E eu olhando para ela

Inserida por crislambrecht

Amo a terra
Vivo nela
Amo meus pés
Que por ela me levam
Amo as águas
Que sobre ela correm
E dela me lavam
Amo a morte
Que à ela me levará
Amo a vida
Que levo e que me leva
Me eleva levemente
Sobre a terra
Ando
Deito e durmo
Sob o sol
E sob a terra
Dormirei eternamente
Tornando-me terra
Serei ela
Nave terra
Serei dela
E ela seremos nós
Subiremos no sereno
Vagaremos pelos céus
Pelas matas e montanhas
Cidades e estradas
Deitaremos sobre o mar
Sobre rios e lagoas
Devagar chegaremos à borda
E continuarei
Continuaremos
Depois do fim
Depois de nós
Eu e a terra
Eu-terra
O que sou
O que sempre fui.

Inserida por crislambrecht

SOBRE A JUSTIÇA COMO ANSEIO SOCIAL

O homem é um ser em maior ou menor medida racional, pois procura justificar seu comportamento racionalmente, isto é, pela razão, impelido pelo temor e pelo desejo. É deste modo que seu temor ou seu desejo se relaciona como um meio, através do qual um fim será atingido. A relação entre meio e fim se confunde com a de causa e efeito, de modo que, com base na experimentação e, consequentemente de modo científico-racional, justifica suas ações. Consoante este pensamento, cria-se necessariamente, uma escala de valores que nortearão o que a sociedade chamará de “comportamento justo”. Embora a pergunta sobre o que realmente venha a ser o valor maior não possa ser respondida racionalmente, posto que o valor é um juízo subjetivo-relativo, é necessário ao homem a profunda justificação ou racionalização de seus atos, afim de aplacar sua consciência.

Inserida por EduBreves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp