Poema sobre Cultura
Falar da psicologia sem a espiritualidade é negar a história e cultura, um equilibro existente deixado de lado.
A cura esta em nós e não a doença no outro ser, semelhantes a nós mesmos seres humanos.
A cultura é uma forma de pensar e trabalhar sobre todas as coisas da vida e não um berloque que se põe e tira de acordo com as circunstâncias.
Infelizmente no Brasil há uma cultura de repugnar o denunciante, o que é um contrassenso tendo em vista o discurso público de combate à corrupção e aos privilégios.
O combate à corrupção e aos privilégios não é fácil, em especial diante de uma cultura de repugnar o denunciante.
Dê pois, que logos após as lamentações, in cultura integral é o seio de todos, geneticamente falando e digitando, prá não haver sombras, nem dúvidas de cor.
"A dança seja ela qual for, vinda de qualquer cultura se faz presente no olhar, e no estimulo que ela causa em nós seres receptivos e recebedores do movimento, o ambiente seja ele qual for recebe a dança e se fortalece no momento ímpar da dança e das danças oriundas do tempo passado, presente e futuramente dançante".
Palatinamente a cultura do outro, é uma benção que nasce nas corvinas de ouro, sem adição de julgar, prá ti não parir somedouro.
Realização espiritual é base prá saúde material, em que cultura servem às cervicais, passo livre local, no impulso do cóccix, em qualquer vocal.
EU DESAFIO QUALQUER TIPO DE CULTURA,POIS SEI QUE SÓ ASSIM SE PODE CRIAR ALGO NOVO QUE CONSEQUÊNTIMENTE SE TORNARÁ PARTE DE UMA MESMA CULTURA"
Desenvolvimento social significa especialmente que a humanidade substitua gradativamente a cultura do ter pela cultura do dar.
Só o conhecimento através da cultura e do trabalho nos dá a luz da sabedoria, por isso os gênios são tão iluminados.
A cultura abre as portas para o mundo, mas é preciso que você queira atravessar essa porta para seguir em frente.
A cultura contemporânea afastou o homem do amor por estar baseada numa falsa liberdade política e na equivocada idéia de que o mercado tudo regula.
Tenho essa mania infeliz da cultura católica de sempre achar o mandante da atrocidade, o ser perverso capaz de cometer o crime.
Os pais são os primeiros a configurar o cérebro da criança, depois vem a sociedade e a cultura que os pais e essa sociedade segue, isso cria um programa no cérebro da criança, quando adulta torna-se quase impossível que alguém consiga, mudar essa configuração.
Um ladrão pode roubar seu sapato, sua casa e seu conforto, mas nunca o seu conhecimento, sua cultura e sua educação.
A ignorância é a cultura daqueles que é criticado por burros...Ignorância nao existe,você que nao entende nossas atitudes!
