Poema sobre Corrupção
Corrupção é sinal de insatisfação com a vida, o trabalho e a sociedade ou uma força contrária ao bom comportamento moral, cuja prática leva a degenerar a boa consciência.
Para estimular protestos contra a corrupção não é preciso sair depreciando patrimônios públicos, mas sim, manifestar coragem para expressar mudanças necessárias à justiça social.
Qualquer manifestação pacífica é um repúdio contra à presente corrupção e uma atitude mental organizada em prol de uma civilização promissora e educada.
Frases de protestos, corrupção e denúncia contra corruptos, são manifestações de um povo insatisfeito com a forma de seu governo.
O poder, as filosofias, o sistema, a corrupção e as tradições do mundo não atingem aqueles que tem a santidade do Senhor.
No mundo da contradição, da corrupção e do suborno, os demônios colaboram para a traição, o sofrimento, o aprisionamento e a morte; não necessariamente nesta ordem.
Não mais existirão amanhã heróis na fé, visto que a corrupção da sociedade só forma egoístas, fracos e covardes.
Todas as pessoas possuídas pelo Espírito de Deus se afastam dos espíritos da corrupção moral e espiritual.
A corrupção pode estar também nas pequenas atitudes do cotidiano como maltratar os idosos, desrespeitar as mulheres e ofender o próximo com palavrões.
Invista no Banco de Bênçãos Celestiais, onde ladrão, inflação e sistemas da corrupção humana não desvalorizam a sua fé, sua credibilidade e suas obras.
Assim como a corrupção política existe, a religiosa sempre existiu, em nome dos mortos, ídolos, estatuetas e tradições humanas.
"A corrupção se inicia no momento em que você acha que as suas necessidades são maiores que a dos outros."
Haredita Angel
Antes de a corrupção ser consumada na caneta do homem, ela primeiro foi gerada no espírito do homem.
O que tem de corrupto fingindo lutar contra a corrupção no Brasil, é a coisa mais medonha do planeta.
Se existisse ressentimento na maioria das pessoas ao menor sinal de corrupção derrubariam o governo.
Não se há de negar que político seja mesmo sujo... Mas há eleitores tão íntimos da corrupção, que quando o político sai às ruas para panfletar entre eles, é bastante adequado chamar esse corpo-a-corpo de... porco-a-porco.
