Poema sobre coração partido
Eu não sou nem um bom partido, nem pretendo te feri, prefiro que sofra por ter partido meu coração sabendo que eu só e fiz o bem..
Pessoas iludidas e de corações partidos são o grande drama mundial. Mas isso é porque ninguém anda tendo a capacidade de entender que o que é tão lindo e feliz e legal e intenso hoje ainda é indefinido pelo amanhã.
Todas as pessoas deveriam ter o coração partido ao menos uma vez.Porque talvez assim existiriam menos pessoas partindo corações por aí.
Cachaça só faz duas coisas com seu coração partido : ou ARREGAÇA ESTRAÇALHANDO TUDO DE VEZ OU REMENDA.
Sempre existirá uma cura para coração partido. Partido mais não destruído, pois ninguém é capaz de tal objetivo por mais que queira.
E assim vou levando a vida. Com o coração partido finjo que nada aconteceu, mostrando um sorriso, deixo transparecer uma felicidade inexistente.
Meu coração ferido, sangrando, doendo no silêncio da minha alma. Machucado pelas batalhas da vida. Onde uma espada foi cravada e nunca cicatrizará. Acho que em outro mundo encontraria a melhor de todas as soluções, não sei... Uma vida de cinzas, onde tempestades passam e repassam milhares de vezes sem parar, e o tempo ao gritar implorando pela existência da vida.
Talvez o final feliz seja isso: Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.
Se estás com o coração partido... Construa caminhos sobre as rachaduras e continue caminhando. Cada rachadura consertada torna-o mais forte.
"O sentimento de um coração partido pode facilmente te deixar sem ar, mas ele precisa de você vivo para ser sentido."
Sorrisos nos lábios. Lágrimas no olhar. Clareza na voz. Coração partido, coração pulsando. Olhar fixo. Mais uma vítima de amor.
Vinte dias se passaram, e eu ainda estou aqui. Fragilizada, com o coração partido, cheia de cicatrizes e marcas inacabáveis. Não como a dias, e vivo intensamente como se ainda existisse uma nova chance pra gente. Insisto em querer lutar pelo que não vale a pena. Eu tento achar o final feliz da minha história triste, mas não dá. Ele não existe. É pouco demais o muito que eu tenho. Não sou o suficiente em nada, e isso tá acabando comigo. Essa sensação de abandono tá consumindo até o inalcançável. Não dá mais, já prolonguei demais essa dor. Hoje, só espero que esse chá de esquecimento, me caia bem…
Por mais partidos que nossos corações sejam, feito bolinhas de mercúrio, a lei de afinidade há de nos unir. Sempre!
Vinte dias se passaram, e eu ainda estou aqui. Fragilizada, com o coração partido, cheia de cicatrizes e marcas inacabáveis. Não como a dias, e vivo intensamente como se ainda existisse uma nova chance pra gente. Insisto em querer lutar pelo que não vale a pena. Eu tento achar o final feliz da minha história triste, mas não dá. Ele não existe. É pouco demais o muito que eu tenho. Não sou o suficiente em nada, e isso tá acabando comigo. Essa sensação de abandono tá consumindo até o inalcançável. Não dá mais, já prolonguei demais essa dor. E hoje, só espero que esse chá de esquecimento, me faça bem…
Eu já aprendi que não importa em quantos pedaços o meu coração foi partido, a vida não para pra eu consertar, e que se eu não me reerguer as dores do passado tambem não vão me levar a lugar algum .
