Poema sobre Consumismo
Muitas almas perdidas, pessoas presas em sua bolha, Deus! Eu sei que estas a ver, um pouco de empatia em pó, por favor! Um pouco de empatia em pó! Por favor... Deveria ser vendida empatia, eu Necessito de empatia, eu TENHO QUE PENSAR NESSA TAL EMPATIA... E distribuí-la nos quatro cantos... A tua empatia... E te fazer um pedido PAI, coloca inteligência nas pessoas, para elas consumirem empatia em pó no lugar da água que maltrata, no lugar dessa vida massacrante, no lugar do pó... No lugar de tudo onde o Senhor deve estar, devo limpar com um pouco de empatia em pó...
Na avenida, faltavam pés para tantos sapatos! Bastou descer a viela, e faltavam sapatos para tantos pés!
Pouco a pouco o pouco pode se tornar muito, ooou muiiito pouco. E isso vale para qualquer coisa, não só pra Economia. Tá pouco❔🤔
Deus tá vendo vc fazendo novena pra Santa Edviges e estourando os limites de cinco cartões de crédito pra viajar no feriado.
"A propaganda é a alma do negócio", desde que o negócio tenha qualidade, bom atendimento e preço justo; do contrário é fake e consumismo desenfreado.
As palavras de ordem da antiga geração eram amor, paz e liberdade mas as palavras de ordem da nova geração hoje são egoísmo, vantagem e libertinagem.
