Poema sobre as Dificuldades
A vida é como uma semente que,mesmo diante das maiores dificuldades,encontra na divindade a força para florescer em um belo jardim de amor e paz , não conheço ninguém que viva em paz sem Deus.
Também não conheço ninguém de Deus que não tenha paz .
As coisas nem sempre fazem sentido. Mas você é forte. Supere as dificuldades e pode ter uma vida maravilhosa.
Nascemos e somos criados de forma que nao paramos para pensar nas dificuldades da vida , não nascemos sabendo que a estrada da vida haveria buracos e espinhos. Só descobrimos realmente isso,quando caímos em buracos e pisamos em espinhos. E que em uma certa parte nós mesmo, sozinhos, teríamos que levantar das quedas e enfaixar os pés .
O Amor acima de tudo é a justiça do criador que desperta em todos à superação as dificuldades, seguindo adiante amando à criação sem julgamentos ao próximo, tornando-se exemplo à ser seguido delegando o respeito, abrindo o coração para as fontes primordiais da vida com à bondade da consciência nas decisões, alimentando se de ensinamentos sinceros com sentimentos verdadeiros, sem as condições contratuais dos dias atuais que ferem o espírito tornando nos bonecos pensantes dependentes uns dos outros sem a real excencia do significado de nossas crenças, dar um passo de cada vez é primordial para criar coragem à ajudar sem esperar nada troca do mundo ou do criador, tendo à aversão nas ideias perturbadoras que nos consomem com julgamentos certos das caridades perversas estabelecidas de falso amor, alimentando ainda mais as fraquezas dos seres humanos à deixá-los acomodados sem lutar pela próprias conquistas existências, deixando os estacionado na própria incompetência divulgada pelo mundo material, arrastando os para baixo cada vez mais e tirando à capacidade intuitiva de seguir adiante no próprio trabalho do crescimento espiritual e material e à sentir o verdadeiro amor do criador, aprendendo à discernir e escolher entre o céu e a terra sem as perturbações dos amores humanos forjados nas trevas que não transmite ao próximo o que sentes de verdade no fundo da alma, despertando à todos desse Amor de caos, frustrações, distrações, angústia, egoísmo, vaidades, julgamentos, dificuldades de sentir, etc... todas as ilusões criadas e orquestradas por seres humanos do mal que manipulam essas crenças com valores invertidos, fazendo nos acreditar no que é impossível, e não na importância que temos uns aos outros no amor do Criador.
Os pastores que não identificam os problemas e as dificuldades das suas ovelhas, ou que delas fogem, são uns interesseiros de púlpito ou estão mantendo suas ocupações sociais para besuntarem o seu ego, sua hipocrisia e ocupando o seu tempo em cima dos insubmissos, dos fracos e dos doentes espirituais.
As dificuldades existem para descobrirmos quanto somos fortes e podemos ir além do que estávamos acostumados a ir, elas nos fazem sair da zona de conforto.
O abismo causado pelas adversidades, submergido pelas dificuldades, deve ser coberto pela ponte da fé e alicerçado com degraus de coragem.
Quando alguém ajuda uma pessoa, mesmo estando em dificuldades também, já não é mais empatia, e sim amor ao próximo!...
Adversidade faz parte do processo de maturação. Não recue em meio as dificuldades. Dedique tempo a si mesmo. Viver é um bem precioso. Há momentos que são únicos e sua lembrança memorável.
Em meio às dificuldades e aos problemas que a vida nos apresenta, tente ser o mais otimista possível, pois o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade. O otimista soluciona os problemas não reclamando, e sim tendo atitude.
Quando a gente escolhe amar alguém, escolhemos tudo. Os defeitos, os problemas, as dificuldades que a vida impuser. Ninguém vem com data de validade ou com uma garantia de perfeição. Quando se ama de verdade, aprendemos que o amor está na doçura da rotina, na leveza de uma troca de olhares. Mas também está presente nos momentos difíceis. Na falta de grana, na falta de paciência, na falta de saúde, mas o que não pode faltar é o amor.
Por mais religioso e espiritual que seja o ser humano ele tem dificuldades de praticar três virtudes: ser justo, honesto e amar o próximo como a si mesmo. Se ter esses elementos como alvo e desafio já pode ser considerado como virtude.
"Nos momentos de lágrimas e dificuldades, lembre-se de que cada semente de esforço e perseverança que você planta irá florescer em alegria e recompensas no devido tempo. As lágrimas de hoje são a promessa de colheitas abundantes amanhã."
Vale à pena inventar artefatos em prol da saúde e do bem-estar de pessoas com dificuldades físicas e mentais, pois facilita a pena ficar mais leve e a vida mais fácil.
Não importa quais sejam as dificuldades que você esteja enfrentando, edificar sua fé em Deus e em seu amor por você pode ajudá–lo a encontrar paz.
Um homem perverso em tempos de dificuldades é como um navio lançado no mar sem uma âncora, que bate em rochas ou areias.
Meus filhos de consideração me deram a oportunidade de ser mãe. Com toda a beleza e as dificuldades da maternidade, eu afirmo que, por vocês, teria feito tudo de novo. Amo vocês, meus filhos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp