Poema sobre as Dificuldades
Não seriamos hoje o que somos, se não fossem as dificuldades pelas quais passamos, pelas pedras que aparece em nosso caminho nos fazendo tropeçar, ou pelo sofrimento que temos que passar, sem obstáculos que graça teria a vida, não daríamosvalor ao bons momentos, as boas conquistas e as realizações.
No calor das emoções é difícil enxergarmos as coisas dessa forma, mas os fatos se tornam mais claros com o passar do tempo, nos dando um pouco mais de maturidade para entender e aceitar que nem tudo que acontece e para o nosso mal, as vezes algo ruim acontece para nos preparar, nos tornando pessoas melhores. É do ser humano, ninguém aprende sendo só feliz, em sua grande maioria, só se assimila algum aprendizado quando passamos por algum tipo de sofrimento, o sofrimento nos fortalece e nos faz crescer, por isso não reclame, aceite o que a vida lhe impuser e aprenda sempre. Lembre-se do que sua avó dizia: o que arde cura, assim como o que dói fortalece.
Problemas? Quem é que não tem! Todos temos diariamente problemas e dificuldades a serem enfrentadas, a diferença esta na fé e na esperança que cada um alimenta e acredita. Eu, por exemplo, creio no Deus do impossivel! E ainda que venham as tempestades o meu Deus e a minha fé são maiores! (Priscilla Rodighiero)
As dificuldades impostas podem representar um atalho para grandes vitórias em sua vida, se você não ficar de braços cruzados esperando por resultados que só dependem de si mesmo para consegui-los
Não perca as boas oportunidades elas podem não se repetirem faça das dificuldades um degrau para vencer
Quando verdadeiramente se tem amor nem o tempo nem a distancia muito menos as dificuldades é capaz de destruir esse amor se se separou é porque jamais teve o sentimento amor.
As dificuldades nos aparecem desde o nascimento à morte; não respeitam cor, religião, condição financeira, e classe sociais. Mas com boa dose de fé e perseverança, elas vão paulatinamente sendo vencidas.
Tenho dificuldades de compreender a ingratidão porque só por estarmos vivos hoje, já é motivo suficiente pra aprendermos a olhar a vida com mais AMOR.
A força do amor supera todas as dificuldades que possa eventualmente acontecer em nossa caminhada e na construção contínua de nossa história, meu amor.
As piores dificuldades de um homem começam quando ele se habilita a fazer como prefere. T. H. Huxley
Quem disse que eu não sofro? Eu sofro sim, como todos tenho minhas lutas, minhas dificuldades, a diferença é que eu sofro no meu silêncio, "eu e Deus", e quando vou por ai, posso estar moida por dentro, mas visto meu melhor sorriso, levanto a cabeça e caminho sem olhar para trás... Afinal, ninguém precisa saber realmente como estou por dentro, somente eu e Deus. (Priscilla Rodighiero)
Para se alcançar determinados objetivos, não se deve olhar o tamanho das dificuldades, mas sim, procurar enfrenta-las e supera-las com objetividade.
amar: amar e si entregar totalmente ao amor enfrentando desafios dificuldades, amar e fazer escolhas sem ter qui olhar pra traz, amar e perdoar amar e ter paciencia, amar e aceitar a palavra nao, amar e nunca esquecer, amar e dar valor ao amor. Ti amo sempre
Dificuldades e obstáculos fazem parte do mundo. Se não ultrapassá-los na subida, eles sempre o acompanharão na descida.
A vida da respostas em sinais,em harmonia,em facilidades,com as dificuldades tbm,em certezas,em conclusões,em pessoas que aparecem para trazer uma palavra positiva e naquelas que somem!
Não perca as oportunidades!!!!!Se liga em tudo!!!
Enfrentar dificuldades, nem sempre; é assim, tão fácil. Mas elas servem sim, como formas de fortalecimento; em termos de vivência. Isto porque, quando vencidas, pontos a mais são intimamente acrescidos; para a evolução, da própria alma.
Agradeço a Deus por todas as dificuldades que a vida traz... Elas transformam a minha vida me dando tantas coisas boas que a facilidade com certeza não daria.
A determinação é um aliado potente, para vencer distâncias, barreiras e dificuldades existentes em nossos caminhos. A fé remove montanhas e muralhas.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber