Poema sobre agradecimentos

Cerca de 44103 poema agradecimentos Poema sobre

⁠O faturamento que você ainda não tem é por algo que você está adiando para aprender sobre marketing ou vendas.

Inserida por henriquevalongo

⁠⁠Se conseguíssemos descobrir toda a verdade sobre vida: talvez ela perderia a graça.

Inserida por Vinischuartz

Quanto mais quero me descobrir ou conhecer-me, mais descubro sobre a profundeza da minha alma e descubro que nem toda ela posso conhecer.⁠

Inserida por manzi_elui

Normalmente eu gosto de falar sobre coisas que sei, mas amo falar sobre coisas que não sei.⁠

Inserida por rodolpho_pimentel

⁠É sobre os rastros que deixamos, muito mais que bagagens que levamos. A vida é um desenho na estrada, mais que um troféu no alto de um armário, um sentimento de paz, muito mais que o acúmulo de bens.

Inserida por duilioamoraes

Na maioria das vezes, conversar sobre o trauma é como gritar num megafone; o som estridente chama a atenção, mas é alarmante e incômodo demais e só nos deixa chocados ou confusos.

Paul Conti
Trauma: A epidemia invisível. Rio de Janeiro: Sextante, 2022.
Inserida por pensador

⁠⁠Vou te revelar um segredo cósmico: Poder real é o grau em que uma pessoa tem controle sobre suas próprias circunstâncias. O poder real é o grau em que realmente controlamos as direções de nossas vidas.

Inserida por DanielAlbachVerga

⁠Ser sozinho nunca foi uma opção. Aparentemente deus quer me manter constantemente pensando sobre sua criação.

Inserida por AnthonyLeonardo

⁠Que através das minhas francas palavras, você possa REFLETIR de alguma maneira sobre tuas alegrias, tuas tristezas, teu eu, teus momentos, tuas lágrimas caídas e contidas, teus medos, tuas inseguranças, sobre tua vida... sobre o que o ESPELHO da tua alma mostra.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

A vida não é sobre buscar sempre os limites para viver tudo de uma vez e sim sobre ⁠buscar a estabilidade para viver de tudo um pouco e um pouco de cada vez.

Inserida por barbarabottega

⁠Entre o por do sol e o romper da aurora,há tempo suficiente para refletir sobre o romper da aurora e o por do sol.

Inserida por Neuracy

As vezes eu tenho vontade de te procurar para conversar sobre a forma como tudo terminou, eu não fui justo contigo ao apontar o dedo pra ti e dizer que você havia sido culpado por tudo. Eu errei muito tanto na hora de colocar um fim tanto depois de alguns meses tentando esquecer tudo que você havia feito de bom pra mim.⁠

Inserida por Thiago0296

⁠Nascemos achando que temos controle sobre a vida.
Crescemos tentando ter essa crença novamente.

Inserida por Apolyti

⁠O bajulador finge que ama, o bajulado finge que acredita e assim, ambos seguem felizes sobre o patíbulo ou cadafalso.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Vou engolir a vontade de gritar sobre você. Não vou alimentar o monstro. Vou enterra-lo em meus pesadelos e nunca mais verá a luz do meu dia.

Inserida por graziellevs

⁠Não é apenas sobre está triste. E sim é sobre estar triste, sorrir e dizer está tudo bem.

Inserida por FabiolaCoito

⁠Quando escrevo sobre você eu saio do lugar no qual me coloquei, mas principalmente te tiro do lugar no qual te permiti ficar na minha vida. E eu sempre preferi lugares vazios aos indevidamente ocupados, até porque os primeiros podem ser realmente preenchidos.

Inserida por LiAzevedo

⁠Sobre chamar as pessoas de amigos não importando se eu a conheço ou não, nunca conhecemos alguém de verdade, então, para mim todos são meus amigos, pois, procuro ver o melhor de cada um, entretanto, a pergunta é: Vocêtambém correspondente essa amizade?
Ser amigo é demonstrar afeto, carinho, respeito, ajudar uns ao outros, ver o outro bem e feliz, ter na alma o desejo de reciprocidade.

Inserida por Murys

O medo serve para nos alertar sobre os desafios daquele caminho e também como um impulso para materializarmos a força necessária para encararmos a situação e assim evoluirmos cada vez mais.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Sabe, que tal deitar-mos nestas nuvens?
Deixando o vento, morosamente, caminhar sobre o majestoso lençol de estrelas, assim seguindo ao horizonte. Podemos até mesmo pedir a lua que cante aquela insigne música novamente. Aquela, que nos lembra o gélido dia de inverno, onde as mãos era a primordial chama. Vou aproveitar e escrever mais um ingênuo poema, para colocar dentre seus gastados sapatos ao amanhecer. Dentro, deixarei a pena do mais venusto pássaro da região, porém, não sei se te fará voar como desejas. Mas não te inquiete, já estou conversando com meu anjo, para que empreste, mesmo que um pouco, suas asas para tí.

Inserida por AlanRodrigo2