Poema sobre Abraço

Cerca de 6465 poema sobre Abraço

Caridade também é saber ouvir e só responder com um abraço,sem a necessidade de falar.

Inserida por IvaniaDFarias

Queria te odiar, odiar todos aqueles momentos bobos que passamos juntos, odiar teu abraço, odiar teus olhos, o cheiro do teu cabelo, as covinhas do teu sorriso. Mas te odiaria por tantas coisas próximas que acabaria te amando de novo.
E cá estou eu.

Inserida por Pedro_Qualquer

Abraço corrompido!! O abraço corrompido é reconhecido. O coração diz, mostra. A alma não encanta, não adianta. . !! Tudo que não é puro, não faz morada!! Simone vercosa

Inserida por vercosa

E quando ela está dentro do seu abraço pode haver um terremoto que a ela não atingirá. Nada lá fora pode ser mais importante. As horas não passam nem se demoram por ser elas incapazes de cronometrar um momento tão singular. A batida daquele coração é canção q embala a declaração de amor daquele momento de silêncio. O lugar é tão grandioso q ela poderia morar naquele abraço, na verdade era a casa que ela queria ter.

Inserida por CleiaSLima

O que te levaria à loucura de atravessar o oceano por um beijo? Nada?! Qual o abraço te veste por inteiro? Qual olhar te faz sorrir? Qual ausência te faz mais falta? Às vezes parece exagero, mas o que realmente aquece seu coração que te faz pensar coisas bobas, que te inspira, que faz o seu dia melhor é isso que te traz a felicidade que todo mundo busca. Ter dado certo ou errado pouco importa. Se tem futuro? Se é para sempre? Digo, se te rende boas lembranças, se te dá saudade, se te emocionou de verdade... já vale. Paixão? Desejo? Amor? Também não importa. O importante é que não traga angustia porque se te marcou de alguma forma, te acrescentou, te fez melhor... já vale, né?! Também é covardia querer fugir, no fim a gente descobre que está fugindo da gente mesmo, se escondendo atrás de muros que não existem, sustentando impossibilidades baseadas apenas nos nossos receios. E como explicar? E... precisa? Também é loucura carregar o peso desnecessário da culpa ou, coloca-la nos ombros de alguém. Algumas coisas inexplicáveis simplesmente acontecem e ninguém precisa saber além de você o que te faz bem. No fim, nossos oceanos são todos metafóricos e mesmo sendo uma completa loucura, na vida a gente é marinheiro, sonhando ser capitão em busca de águas calmas que façam bem a nosso coração e, transbordem nos fazendo sorrir. Isso é viver!

Inserida por maluemfloroficial

Por orgulho, muitas vezes acaba-se deixando um abraço em oculto. E, então, as lágrimas de arrependimento tomará a tua face. Não desperdice esse enlace, pelo contrário, ABRACE!

Inserida por Sarinhahh

Contagie alguém com sua influencia, abrace, o abraço gera uma energia é uma terapia. Sorria, não deixe de um único dia esboçar uma sorriso. O sorriso, tem um poder incrível. A vida é um presente, então saiba abri-lo, e descubra a essência do que você recebeu, está em suas mãos é só você saber cuidar e apreciar a maravilha que Deus lhe deu. A vida é uma luz, faça a sua brilhar, não seja escuridão ! Aprenda a iluminar aonde você for, e onde estiver.

Inserida por eliane_ferreira_1

No abraço e no sorriso eu entrego todo o amor que eu sinto por você, não tem como esconder.

Inserida por Viitim

Você sempre precisa de um abraço de dez minutos, mas apenas de uma pessoa específica.

Inserida por Viitim

Mesmo quando não puder resolver o problema do aflito, ofereça-lhe um abraço e amenize a sua dor!

Inserida por Joacilluis

A brisa mas delicada e suave entre beijos e abraço entrelaçado no corpo entre as nossas mãos.

Inserida por Luanmendonca25

Quem se contenta com pouco, ama pouco, vive pouco, logo o abraço, carinho o afeto já não são os mesmos.

Inserida por joaoferso

Sabe aquele sorriso bobo seguido do abraço que traz paz e conforto? Combinação perfeita que só você é capaz de fazer

Inserida por J_Monczak

E é dela o abraço mais gostoso, capaz de me aquecer naquela madrugada fria de dezembro...

Inserida por J_Monczak

Minha vida tem sentido, cada vez que o meu abraço ou a minha palavra conforta o irmão.

Inserida por sao_duque

Por mais longe que esteja, o teu cheiro não saí da minha cabeça e o travesseiro virou seu abraço.
Ps: Ana

Inserida por BelloReis09

Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando - me de um lado para o outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim. Espero que ela encare a certeza do óbvio. Me enxergando não pelos 99,99% mas como alguém disposto a fazer a diferença. Por que simplesmente não sou apenas um molde em meio a tanta singularidade. Sou um dos iluminados levantado por Cristo para vencer. Faze-lá bem não será apenas um momento. Mas uma constância.

Inserida por elan_melo

"Eu não penso em outra coisa, em outro chero, em outro abraço, em outro desejo... Em outro olhar, em outro beijo, em outra boca, em outro aperto, em outro sorriso, em outro cabelo, em outra história, em outro momento, que não seja teu jeito, que não seja você, e que seja pra Sempre".

Inserida por KaelFerreiraKF

Eu queria morar dentro da paz que é o seu abraço... Sentir o aconchego do seu carinho... O calor do seu beijo... E viver prá sempre, envolvida pelo seu amor!

Inserida por franciana_assis

Orar é a vontade de encontrar com Deus para receber um abraço e ouvir seus conselhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp