Poema sobre verdade
Ninguém é trouxa por amar, se entregar e ser verdadeiro. Trouxa é quem não dá valor á uma pessoa verdadeira em meio há esse mundo de falsidades!
Todo mundo tem o simples papel de lhe distrair, para que se distancie e até nem encontre a verdade.
Jesus disse a Tomé, um dos Seus doze primeiros discípulos: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14.6). Infelizmente, muitos preferem os atalhos, creem na mentira e, por isso, estão espiritualmente mortos.
Aquele que renuncia a verdade em Cristo e propaga falsas doutrinas, depois de se fazer o possível para corrigi-lo, mas sem sucesso, deve ser evitado. (Tito 3.10)
Passos para a salvação: Crer em Jesus, permanecer em Suas palavras, ser Seu discípulo, conhecer a verdade e ser liberto do pecado.
O evangelista João exorta que o amor não seja só de palavras, mas por obras e em verdade (1 Jo 3.18).
Se acreditas que pode me ferir com a verdade é porque você não tem idéia do mau que pode me causar com uma mentira!
Nem sempre você irá concordar com tudo que alguém disser e se estiver convicto (a) de sua verdade, está tudo bem!
Eu acredito que a missão de um Coach deve ser conduzir seus coachees dentro dos princípios éticos e metodológicos da profissão, com zêlo e excelência pela jornada que começa onde estão e os potencializa através do que possuem de melhor para o onde desejam chegar!
Ser de verdade é uma possibilidade bizarra e até chocante demais em um mundo onde se cultua quem vive de aparências!
Jornalistas são guerreiros no front das batalhas, suas guerras são em prol de mostrar a verdade e os fatos reais que acontecem no dia a dia, que ficaram eternizados no contexto do tempo.
