Poema sobre verdade
Pessoas vem e vão a todos os momentos,
Saudades não bate na porta porque os que são de verdade nunca estão longe, sempre estão por perto, ainda que esteja no final do mundo.
Só expõe a verdade quem não depende dos mentirosos e nem de mentiras, para viver. Os demais se rendem à hipocrisia, muitas vezes por conveniência ou por prudência
Entre a lisonja do adulador, e a ferroada da verdade, cuidemos para não sermos enganados pela serpente.
Não há nada de errado em buscar a verdade, a graça ou a luz. O problema com a religião organizada é a afirmação de que todas as perguntas já foram respondidas.
"Angélica, é tão difícil perceber que nunca vou te esquecer, na verdade é atormentador sonhar com seus predicados e não tê-la nem sequer por perto!" Autopiedade vem nenemkkk
Tem dias que sentimos um vazio não é verdade? Parece que nos falta algo. Sabe o que é? É falta de alimentar nossa Fé. Essa refeição deve ser diária e de suma importância. Sem ela qualquer alimento se tornará o que alimenta nosso vazio. Acredite.
É difícil realmente se livrar das tradições, e de tudo que confiou como verdade, é difícil acreditar em seu verdadeiro potencial, é mais fácil crer em acaso, ou destino.
Tudo..... que é de verdade não precisa de cenário e nem de terceiros fazendo a moldura, se está caminhando na prancha não tem mais volta ou é a espada ou se joga no mar.
Toda verdade ou mentira falada, sor serve para duas coisas na nossa vida, Determinar se vamos subir ou descer a escada da própria...!
A felicidade se acomoda confortavelmente na poltrona mais simples,desde que haja verdade decorando todos os cantos.
A única verdade sobre mim, é que sou extremamente frágil. Nunca sei o que fazer, não sei quem sou e tampouco a finalidade da minha vida!
E não importa o quão pareça verdade as suas palavras, suas ações e sua consciência são testemunhas de quem ele realmente é em seu interior. Egocentrista da nova geração.
E as marcas do passado pareciam ter cicatrizadas, mas na verdade era apenas o cascão de uma ferida que escondia as dores de seu passado ainda entranhado em sua vida. Onde não há cura, não há recomeço!
A verdade pode ter várias faces. Uma delas pode ser a minha. E dentro de tantas possibilidades, uma delas é sim e ao mesmo tempo não. Gostei? Sim. Ficaria? Não. Por que? Sou boba, poética. Tenho esse meu jeito, mas jamais oferecia flores para quem merece um bosque. Poderia me mudar inteira? Com certeza e iria fundo. Muito fundo. Mas não posso agora.
No jogo da vida, pensa-se que nós movemos as peças, mas na verdade tomamos xeque-mate antes de analisarmos a jogada.
Não acredite em todos que querem impor uma verdade mas também não os julgue, aprenda com eles e siga seu próprio caminho.
