Poema sobre verdade
"Muitos dizem que nunca fariam juras de amor, e tão pouco, loucuras por alguém... Mas a verdade é que quando o coração é flechado, ele toma as rédeas da situação - usa e abusa da insanidade de uma paixão."
Eis que a verdade não se pode TER, para chegardes a ela será necessário SER. Caso o TER te satisfaça não poderei te chamar de alguém: ninguem é de verdade no mundo das ilusões.
Contigo só levas o dom da verdade se a verdade que acreditas não for mentira a teu interior, pois quem mente a si, não é digno de conhecer a verdade
Porque fazer da verdade algo tão tenso, se é ela que nos traz de volta a realidade maluca,cortando de vez o cordão que nos liga constantemente a ilusão ?
Rio muito quando quero chorar,finjo um sorriso quando na verdade quero desabar de tanto chora pedi e implorar pra você fica.
As vezes sou sombrio pelo oque eu sou de verdade,as pessoas me acham estranho e louco,nunca ligue pra oque outros pensam,eu penso mais nas coisas que digo á mim mesmo,mas doque me falam,isso me importa
Acredito que na verdade, Deus nos põe à prova e nos propõe encontrar soluções que vão bem mais além do que somos capazes. Pensamos que somos racionais, mas enxergamos a nossa pequenez em relação ao tamanho das dificuldades do mundo.
Se diz certo, seguir sua verdade mesmo sabendo que é mentira?! só sei que se não seguirmos, estariamos sendo altruístas, mas quem quer ser?
Mas que verdade precipitada, que julga tudo em segundos, mas logo após se diz mentira na mudança! na mudança?
A verdade de hoje é a mentira de amanhã! A verdade muda, nós mudamos.Sendo verdade a nossa própria mudança.
Essa tal mente é a verdade, mas a verdade de alguem, a minha verdade propriamente dita, mesmo sendo a minha, não é a verdade, msm sendo...
Penso que a perfeição na verdade esta na imperfeição, pois estaremos sempre fadados a errar e procurar acertar. Perfeição personificada não existe, e mesmo quando existiu alguns "caras" duvidaram e a colocaram na cruz.
As pessoas gostam de ostentar mentiras e bringam comigo por eu ser adépta da verdade. Não entendo o ser humano. Não mesmo!
A escolha é sua...
" Eu sei que muitas pessoas não merecem ouvir a verdade, por que pedem para sermos sinceras, mas quando somos não acreditam. Faço assim agora, falo os dois lados, a verdade e a mentira e eles escolham em qual acreditar. "
Dizem que iniciamos a vida quando nascemos, a minha na verdade começou vinte cinco anos depois, foi no ano de 2005, exatamente em 31/12/05, mas hoje acabou...
Tudo está contido em nossos sentimentos, quer ser puro e conhecer a verdade, cuide que seus sentimentos sejam puros, independente das ações e julgamentos dos outros.
Kairo Nunes 24/07/2009.
