Poema sobre verdade
E quando chega a hora do adeus, mudamos a página começamos uma nova história, quando na verdade, deveríamos fechar o livro.
Se não se importa de verdade, melhor nem perguntar como estou!
Não precisa fingi que gosta de mim, isso não vai lhe trazer beneficio nenhum nem a você e muito menos a mim.
Preciso de um amigo que seja leal e sincero, que me fale a verdade, com muito amor e discernimento espiritual; preciso de uma amigo que fique comigo enquanto eu desabafo e choro, me ofertando o seu ombro, o seu lenço, e o melhor, o seu colo, afugentando pra longe de mim, o que me entristece, amedronta; preciso de um amigo fiel, que não abra mão de nossa amizade, nem a deixe definhar, acabar pelos ventos do tempo, oscilações da vida; preciso de um amigo, pra ser a minha sombra, sempre estando perto de mim nos momentos, que eu quero estar bem longe de mim; enfim preciso de um amigo, pra ser provada, lapidada, testada a amar ao meu próximo como a mim mesma, finalmente enxergando a face serena de Cristo em outro ser, ente amado, meu amigo, meu irmão, por toda uma eternidade
amo vcs de mais vcs sao as unicas que me entende de verdade nas horas dificieis sao vcs que estao la para me apoiar vcs sao a unica saida para o meu sofrimento ... ADORO DE MAIS VCS suas loucas :)
Amemos a verdade,porque somente a verdade poderá nos libertar...vivamos a vida sem hipocrisias e sem máscaras,para que possamos fazer um mundo melhor para se viver.
Conheçamos e amemos a verdade,porque somente a verdade poderá nos libertar...vivamos uma vida sem hipocrisias e sem máscaras,para que possamos fazer um mundo mais humano e melhor para se viver.Boa tarde !
Acham-se grandes, quando na verdade são pequenos. Acham que ostentam grandes influencia quando na verdade são desacreditados. Acham-se fortes quando na verdade forte é o povo.
Vivemos no mundo das falsidades,onde pouco se cultiva a verdade;plante-se falsidades que todo mundo acolhe e aplaude.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus
A verdade de terceiros só me é compreensível depois que passo a vivencia-la.
Antes disso não passa de meras teorias
Desculpe, mas eu não sou muito fã das pessoas. Nunca fui, na verdade. Nunca fui de esperar muito dos outros. Gosto mesmo é do silêncio, eles reorganizam meus pensamentos. Quando estou sozinha simplesmente consigo respirar melhor. É uma fobia estranha, talvez, lugares lotados de pessoas me socam o estômago. Olhares. Ah, como eu odeio quando olham para mim. Nunca sei o que estão pensando e isso é apavorante, não me iludo com sorrisos, tampouco me prendo a palavras, as pessoas sempre tem algo a esconder, simples. Por isso elas me incomodam tanto, porque elas nunca são tão verdadeiras quanto aparentam ser. Minha alma poderia ser tão cristalina quanto um lago de águas claras e rasas, mas eu posso ser tão sombria quanto um bosque escuro e silencioso, o que sou depende de onde estou, de com quem estou. Sou tão mutável quanto errante. E quando estou sozinha simplesmente estou em paz, estou tranquila, e até me arrisco a dizer que feliz. Quase ninguém se respeita, as pessoas são imunes a dor alheia. Não se comovem, não sentem por ninguém... Desculpe-me por isso, mas prefiro estar sozinha, me convenci de que é melhor assim.
“Eu corri atrás dela, diversas e diversas vezes. E a verdade é que ela sempre foi o pacote completo de confusão e problema, e eu nunca soube se estava lutando por ela, ou se eu estava participando de uma corrida de infinitos metros.”
A verdade é imparcial e julga sabiamente, dando a cada um o seu direito...a verdade é a verdadeira justiça e a alma da própria justiça.
A pior coisa que tem é ver as pessoas te julgarem por uma coisa
que é verdade e não poder se defender.
Quem será o guardião desse coração tão intenso, raro e quente? A verdade mostra pra que veio, o ópio evapora na veia, surge a sorte pisando na morte, tornando o instante perfeito.
